Foi um caso de amor

1.29.2016

Cada vez mais (e nos tempos que correm, fico feliz por pensar e agir assim) privilegio a qualidade do que compro à quantidade. As escolhas que faço tornaram-se mais selectivas e mais pensadas. 

A época dos saldos, é por si só e à partida, uma boa época, right? mas é também uma grande aliada quando seguimos este lema de consumo, pois conseguimos comprar artigos de marcas relativamente mais caras e com a qualidade que o preço assim exige. 

Uma das marcas, em que geralmente aproveito a baixa de preços, sempre que acho necessário, é a Bimba y Lola, principalmente para obter aquele miminho meio intemporal, meio clássico como é o caso das malas.

A última aquisição, foi esta mala que namorei durante algum tempo e que finalmente veio viver para junto de mim. Bonita, prática e versátil o bastante, para me ter conquistado. 
Uma compra mais a tender para o lado pricey, ainda que nos saldos, mas de certeza que terá bom uso nas mais diversas ocasiões. 

Poncho: H&M | Calças: Mango | Relógio: Casio | Mala: Bimba Y Lola

O que acharam dos saldos de Inverno? Aproveitaram da melhor forma?

Onde Comprar?
Online, Corners El Corte Inglés e Lojas por todo o País.

7 comentários

  1. Uma óptima compra!
    Tive a minha primeira mala bimba y lola no Natal e estou rendida :)

    ResponderEliminar
  2. Já me perdi pelo site a ver os Saldos... Mas quando fui ao Cascais Shopping nem me atrevi a entrar na loja! Longe da vista, longe do coração!!! Tenho muitas fraldinhas para comprar ahahahah
    Mas é linda! Achei até meio retro, ou é só impressão minha?
    Beijinhos*

    GIVEAWAY | Toucador Solidário

    ResponderEliminar
  3. Que mala tão gira! Gostei muito da tua comprinha.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que mala tão gira!

    http://www.thewhiteeyebrow.com/

    ResponderEliminar
  5. A mala é super gira! Fizeste uma ótima aquisição!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu sou sincera, tenho uma mala da Bimba y Lola e não fiquei muito surpreendida com a qualidade. No entanto, concordo contigo: mais vale pouco, mas bom! :) A mala que tu compraste é linda.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

INSTAGRAM @catarina.matos.machado

© GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.