Olá, a um novo começo!

1.03.2016


Olá! É com grande entusiasmo que recomeço uma nova viajem por este mundo dos blogs. Com o ano novo que entra, deixo para trás todas as desculpas que me não me deixam, neste caso, deixavam, fazer duas coisas que sempre gostei: fotografar e escrever, para assim, dedicar algum do tempo livre que tenho, a fazê-lo.  


O nome GLITTER NAS NUVENS surgiu quase de forma natural pois reúne um pouco daquilo que sou: sonhadora, idealista, sorridente e alegre.
Esperem encontrar por aqui temas dedicados ao universo feminino, dicas, opiniões, enfim, uma data de interesses de uma rapariga de (2)9 anos.

4 comentários

  1. Nas nuvens estou eu... Ahahah assim até é mais difícil desistir ... :p
    Que as desculpas não se apoderem de nós! Lol
    Beijaooo

    ResponderEliminar
  2. Olá! Vamos la ver então o que sai daqui eheh. Estou a seguir e espero ver um montão de posts interessantes por cá!

    Dá um saltinho no meu blog, e segue-me também! Beijinho! :a
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Bem vinda :) Que continues a ser muito feliz e a povoar este novo cantinho com muitos e muitos posts!

    ResponderEliminar

INSTAGRAM @catarina.matos.machado

© GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.