Top Favoritos | Benefit Cosmetics

1.25.2016

Sabem aquela marca dedicada principalmente a maquilhagem, que não vos conquista à primeira, mas que vos vais cativando aos poucos e poucos, até que dão por vocês a adorar e a ter imensos dos seus produtos? Essa marca, para mim, é sem dúvida a Benefit Cosmetics.

Resolvi, assim, partilhar com vocês, um top favoritos de uma das marcas mais cool e criativa no mundo da maquilhagem, criatividade essa, que vai desde as embalagens dos produtos ao nome dos mesmos: verdadeiras peças de colecção para qualquer beauty addicted


Um make-up look completo e perfeito é formado por produtos que se adaptam às necessidades da nossa pele e nesse sentido, posso-vos dizer que, depois de experimentar outros primers e pós finalizadores, volto sempre a estas duas peças fundamentais: falo do pó Hello Flawless que é um queridinho por estes lados desde à muito pois não dá aquele aspecto empoeirado e o primário da mesma linha o Stay Flawless que, minhas senhoras e senhores, é dos melhores que já experimentei no sentido em que segura e deixa intacta a base. Dois produtos da Benefit, relativos à preparação de pele, que muito recomendo.


Preencher com cor as maçãs do rosto é uma passo essencial na maquilhagem e estas caixinhas mágicas da Benefit são realmente perfeitas para isso. Um pequeno grande pormenor que aprecio bastante é o facto de não serem o auge da pigmentação, e na sua grande maioria trazerem uma grande quantidade de produto. Calhou ao Bella Bamba (infelizmente descontinuado) e ao Hoola, serem os representantes, portanto, do meu amor (acredito não ser a única) assumido por estas preciosidades.


Os tints, os famosos tints da marca. São produtos com dupla-função: tanto podem ser utilizar nos lábios como nas maçãs do rosto. Pessoalmente, acho-os geniais e super práticos para andarem na nossa nécessaire. Tenham sempre em conta que têm que ser aplicados e esbatidos rapidamente por serem stains e "mancharem" - digamos. O Benetint e o Posietint são os mais utilizados por aqui, mas confesso que o rosinha é o que faz mais furor e me conquista todos os dias mais um bocadinho.


Para raparigas iniciantes no mundo da maquilhagem dos olhos ou apreciadoras de looks simples e rápidos de fazer (como eu) sombras mais práticas do que as em creme, não conheço. Uma passagem na pálpebra móvel com o dedo e estamos ready to go, são do mais perfeito que há.
A Benefit renovou, já faz algum tempo, a embalagem destas meninas, diga-se: para muito melhor e foi aí que lhe prestei mais atenção. Comecei por comprar a de cima - R.S.V.P e depois seguiu-se a de baixo - My two scents. Duradouras, lindas e de grande qualidade que sinceramente não peço mais nada, duas grandes favoritas


Máscara, aquele item que não pode mesmo faltar. Podemos não colocar muita maquilhagem no rosto mas a máscara, faz a diferença toda, contudo, as máscaras, na minha opinião, são difíceis de agradar a toda a gente: ou funcionam e correspondem aquilo que esperamos que ela faça ou nem por isso. A Benefit tem, sem dúvida, a máscara que melhor funciona nas minhas pestanas: a Roller Lash, que foi uma óptima surpresa, aliás, não podia esperar outra coisa.

Têm algum destes produtos? Qual? São fãs de Benefit ou tem outra marca que vos é mais queridinha?

Onde Comprar?
Sephora e Boutique Benefit (Chiado).

17 comentários

  1. Só coisinhas úteis!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    eu gosto imenso da benefit, nunca experimentei esses produtos todos, mas adorava :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Aiiiii Catarina!!!
    A Benefit está, sem dúvida, no meu TOP 3 das minhas marcas preferidas! Adoro muitos desses produtos... a máscara nunca experimentei mas sou fã da They're Real! E dos tint's o meu preferido (embora só use no Verão) é o Sun Beam.
    Fiquei muito curiosa com o Primer, a ver se o experimento um dia destes :)

    Beijinhos*

    P.S.: Para quando o nosso encontro?

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto desta marca! Além de super criativa os produtos são maravilhosos =)

    ResponderEliminar
  5. Sou igualmente fã da Benefit para dizer a verdade e concordo que são uma ótima marca e muito criativa! Têm as Roller Lashes que é de longe a minha Mascara preferida e produtos como o Hoola e o Porefessional!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei dos favoritos :a

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tenho três coisinhas da Benefit e não por acaso não sou a maior fã. Não sei porquê, a marca não pega comigo. Adoro a imagem de marca mas a qualidade não me convence :(
    Conta comigo como seguidora! :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  8. Não conheço esses produtos novos mas como até gosto muito da marca calculo que sejam muito bons. E foi umas excelentes reviews!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia alguns desses produtos, mas parecem ótimos!
    Adorei as reviews :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro a Benefit e tenho vários produtos da marca. Até agora, os meus favoritos são o Hervana, o Sugarbomb, o Rockateur e o Chachatint (só blushes, eu sei! :P). Já a Roller Lash, confesso que não fiquei muito surpreendida. Gosto dela, mas prefiro a Better Than Sex da Too Faced. Já experimentaste os cuidados de pele da marca? Eu recomendo o Dream Screen! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei nada da marca mas tenho muita curiosidade.
    Segui aqui :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. São produtos mesmo queridos
    Não conhecia , mas adorei
    beijinhos
    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2016/01/whats-new-in-my-closet.html

    ResponderEliminar
  13. Super completo e muito bem estruturado este post :) adorei as reviews. Eu da marca gosto particularmente do Porefessional, para mim um dos melhores que andam aí no mercado!

    ResponderEliminar
  14. Adoro a marca. E é uma família sempre a crescer aqui :) ando super curiosa com o Hoola e o roller lash :) e depois do teu post ainda mais :) qualquer dia experimento :) adoro o benetint :)
    Ah e vou ter mesmo de experimentar essas sombras ❤️❤️❤️
    Adorei o post
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Olá minha querida :)
    Também adoro a marca!
    Estou a adorar os blushes Sugarbomb e Rockateur!
    Beijocas <3

    ResponderEliminar
  16. This fashion blog is indeed good for getting the fashion information about buy cosmetics online India. Even I have some awesome collection at Majorbrands.

    ResponderEliminar

INSTAGRAM @catarina.matos.machado

© GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.