Cinco cosméticos luxuosos que recomendo

2.27.2016

Sendo uma beauty addicted, tanto gosto de utilizar, experimentar e comprar produtos de beleza ditos de luxo que pertencem a marcas topo, como, produtos baratos de marcas low cost ou de supermercado, desde que cumpram aquilo a que se propõem, para mim, está perfeito.

Penso que todas nós sabemos que não é linear o facto de apenas os cosméticos mais caros serem bons, os baratos também o podem ser (nem sempre o preço determina a qualidade de um produto), todavia, o inverso em ambos igualmente acontece e a única diferença está no investimento que fazemos, no valor que gastamos, daí dar por mim a pesquisar e a ler muitas mais vezes várias opiniões sobre um cosmético caro antes de o comprar.


Decidi, assim, partilhar convosco um pouco da minha opinião acerca de cinco produtos mais caros, que eu considero serem merecedores de cada cêntimo gasto: super recomendados, portanto. 


Clinique Dramatically Different Moisturizing Gel (51 euros aprox.):
  • Um dos hidratantes mais falados no mundo da cosmética, poderei dizer. Gosto imenso dele, tem características que de facto aprecio bastante e compreendo todo o hype à volta desta pequena maravilha. Textura de gel, nada oleoso (utilizo o que é adequado a peles mistas a oleosas) e sendo bastante leve é absorvido num ápice. Gosto imenso de o utilizar pela manhã, sinto que dá ao meu rosto a hidratação necessária, sem deixar aquela sensação pegajosa. O melhor está no facto de apenas necessitarem de utilizar um pouco pois torna-se mais que suficiente.

Dior Diorskin Forever Foundation (45 euros aprox.) :
  • Já falei desta base aqui pelo blog e sem dúvida que é uma das minhas preferidas de todos os tempos. De preço elevado, faz valer o investimento por vários factores (embalagem, cheiro), mas acima de tudo por se fundir imensamente bem com a pele. Fico mesmo com a sensação de que nada estou a usar no rosto, é praticamente imperceptível. Aconselho bastante esta base para uso diário, se tiverem pele mista e não quiserem andar constantemente a retocar o pó. Fica a dica.

Hourglass Ambient Lighting Blush Palette (63 euros aprox.):
  • Uma paleta que me enche de amor só de olhar. Chegou-me às mãos algum tempo e reconheço-lhe bem as qualidades atribuídas por outras bloggers. Contem três blushes que são super suaves ao toque, nada poeirentos, pigmentados q.b o que faz com que consiga ir construindo a cor aos poucos. Por terem um acabamento satin e shimmer conseguem dar aquele toque de luminosidade fantástica ao rosto. Uma caixinha que vale por duas ou três! 

Urban Decay Naked Eyeshadow Palette (50 euros aprox.):
  • Não me parece que haja paletas mais faladas e desejadas que as Naked´s. Uma gama que começou algum (bastante) tempo com a paleta original, a que vos mostro, e que agora já vai bem vasta, já fazem parte da mesma: bases, correctores, iluminadores, entre outros. Não utilizo constantemente sombras mas reconheço que esta preciosidade merece todo o seu valor pela qualidade da sombras, pelas opções de looks neutros que se podem fazer e pela funcionalidade de se ter doze sombras numa embalagem apenas. Paleta super apreciada por estes lados, portanto, e muito aconselhada caso, queiram investir em maquilhagem de topo para os olhos.


Yves Sant Laurent Rouge Pur Couture (30 euros aprox):
  • Por último na lista de produtos que vos sugiro a experimentarem são sem dúvida os esplêndidos Rouge Pur Couture da YSL (linha regular). Cremosos, hidratantes, muito pigmentados e com um packaging mega atractivo. É certo sim, que não têm um poder de duração muito grande, mas sejamos sinceras: qual a rapariga/mulher que não gostar de re-aplicar um batom com este magnetismo e encanto...
Têm alguma destas maravilhas que mencionei? Que cosmético luxuoso me recomendariam a experimentar?

Onde Comprar: Clinique: Perfumarias e El Corte Inglés | Dior: Perfumarias e El Corte Inglés | Hourglass: Net-a-Porter e Space N.K | Urban Decay: Sephora | YSL: Perfumarias e El Corte Inglés. 

13 comentários

  1. Provavelmente o que eu mais quero experimentar dessa lista são os batons! *-*
    Obrigada pelo comentário!

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. São ótimas marcas. Também adoro a minha base da Clinic e o primer, eyeliner e creme de dia da Dior. Há produtos das marcas premium que valem mesmo a pena. Adorei essa palete de blushes :D É linda e mesmo apetecível!
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  3. Os batons da YSL são tão lindos, sou apaixonada pelas embalagens :)
    xxx

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Volta e meia também ando sempre a tocar para que a pele não crie a manha de se habituar :P

    Adorava por tudo experimentar produtos da Clinique mas são excessivamente caros :(
    Ganhaste um novo seguidor. Adoro o blog, as fotos, a forma como escreves e, acima de tudo, os conteúdos :D

    NEW DIY POST | Wall Inspired by Tumblr
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro a Naked 3, os blushes da Benefit, os batons da MAC, o tónico esfoliante da Clarins, enfim... Gosto de tanta coisa que é impossível destacar só dois ou três produtos! :P Tenho que experimentar essa base da Dior.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. nice as usual, happy Sunday! :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  7. Tenho a Naked 2 e adoro-a! Concordo plenamente contigo, a qualidade é perfeita. Vi esse set de iluminadores num vídeo da Zoella e fiquei bastante curiosa! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  8. adorava experimentar esses batons e a base <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Excelentes produtos, sem dúvida
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Só de olhar para cada produto fico a suspirar... Gostaria de experimentar qualquer um. Tenho a Naked mas é a dois, é a minha preferida. E daí adorava ter a palete dos blush, que linda!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Comprei o meu primeiro pó da Hourglass à pouco mais de 2 semanas... Posso te garantir que fiquei completamente obcecada! Mal posso esperar para meter as mãos em cima dos blushes! Já li meninas a comprar eles com os da Max factor, mas é como tu dizes, aquela embalagem enche de amor só de olhar :P
    Adorei o teus post! Beijinhos =)

    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eram bem vindos por cá!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Tenho a Naked e também adoro!!

    www.thewhiteeyebrow.com

    ResponderEliminar

INSTAGRAM @catarina.matos.machado

© GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.