Batons liquidos | A fórmula maravilha da Bourjois

3.03.2016

A loucura e a febre dos batons líquidos de acabamento matte tem sido non-stop. Invadiram o mercado, tirando assim, um pouco de protagonismo aos batons matte tradicionais (na minha opinião) e actualmente, são poucas as marcas que ainda não os tenham lançado e que não os tenham na sua linha regular.

Este tipo de batons têm duas características que me agradam muito e que os tornam verdadeiras sensações quando comparados com os clássicos: são cremosos na aplicação (principal vantagem) e deixam um efeito aveludado agradável e bonito.


Lançados à cerca de dois anos, os Rouge Edition Velvet da Bourjois não são de todo uma novidade, contudo, foram os primeiros que experimentei e os que mais gosto até hoje, daí achar que merecem um post inteiramente dedicado a eles.


Tenho três cores (de uma linha que conta com muitos mais) e que me cativam por serem irresistivelmente pigmentados, entre uma a duas passagens conseguem obter a cor que vêm na embalagem. Aplicam-se como se de um gloss se tratasse e têm sim, durante os primeiros minutos um acabamento brilhante mesmo, mas depois de secos ficam totalmente mate e não saem do sitio. Digo-vos que estas alegrias duram bem entre seis a sete horas, resistindo à comida e à bebida. Depois disso, desvanecem um pouco nos lábios. A melhor parte está no facto de serem tão aveludados e confortáveis que por vezes nem os sinto que estou a utilizar. Well done Bourjois!


 Rouge Edition Velvet: Peach Club
  • A minha cor preferida das três que tenho, talvez por ser a mais sóbria de todas e agradável para o dia-a-dia. Impossível de descrever a cor numa palavra apenas pois tanto tende para o cor de laranja como para o pêssego e coral.


Rouge Edition Velvet: Hot Pepper
  • Um poderoso, lindo e clássico laranja avermelhado, que é sempre muito bem vindo nas estações mais quentes do ano. 


Rouge Edition Velvet: Olé Flamingo
  • Estive reticente em comprar este tom na altura em que o fiz, por não ser fã de rosas fortes, mas hoje digo-vos que não me arrependo nem um pouco. Trata-se de um fucshia escuro, com o qual qualquer mulher se sente confortável. 
Já experimentaram estes batons líquidos da Bourjois? Qual a vossa fórmula/marca favorita deste tipo de produtos?

Onde Comprar: Hipermercados | Perfumarias | Online (Asos, Primor, Look Fantastic, Hqhair). 
Preço: Varia entre os 9 e 17 euros dependendo do local onde compram e das promoções em vigor.

11 comentários

  1. As cores são giras!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei o Hot Pepper :P
    É me impossivel escolher uma marca favorita, mas dos que experimentei adoro: Sephora, Jeffree Star e Kat Von D :P
    Beijinhos!

    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei os da Bourjois mas adorei a última cor :)
    Os que gosto mais são da ItStyle :)
    xxx

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei esses batons, mas já ouvi falar muito bem deles! Essas cores são lindas.
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Por incrível que pareça, ainda não aderi à onda dos batons líquidos. Tenho uns dois ou três, mas é raro usá-los! xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Primeiro que tudo, é bom ver-te por cá!! Já estou a seguir o teu blog também :D

    Quanto ao post, ainda não me converti totalmente aos batons líquidos, no entanto, tenho de ver se experimento alguns que me têm despertado curiosidade.
    Gostei imenso das cores que escolheste :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho um Cream Lip Stain da Sephora e adoro-o! Esses têm cores muito giras.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Nunca os experimentei mas achei o peach club sem dúvida lindíssimo! Adorei :)
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia, mas o primeiro é lindíssimo.

    Gostei do blog, estou a seguir =)

    Beijinho,
    Cláudia

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro batons liquidos mate, nunca experimentei dessa marca mas gostei do resultado das fotos. Habitualmente uso da marca The Balm e estou satisfeitissima :)

    Beijinho
    http://batomagridoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei esses batons mas gostei muito das cores!
    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

INSTAGRAM @catarina.matos.machado

© GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.