Quatro pérolas de desejo para esta estação

3.25.2016

Com a chegada da Primavera e aproximação do Verão, vieram de igual forma as novidades das marcas de beauty para estas estações mais quentes do ano, contudo, nem apenas de produtos novos se fazem os meus desejos para as mesmas: dois deles já ando de olho algum tempo e outros dois, podemos considerar recentes lançamentos em Portugal, e verdadeiras tentações. Vamos conhecê-las.



// Too Faced Hanghover Primer (30 euros aprox.):
  • Não fosse a Too Faced estar sempre a surpreender e ser um amor de marca em que raramente os seus produtos, dos que tenho e já experimentei, me deixaram mal. Este primer soa-me a tudo de bom: hidratante e sem silicone. Acho que já está na altura de sair da prateleira da Perfumaria e vir comigo para casa.
// Too Faced Sweet Peach Palette (N/S):
  • As cores desta paleta realmente respiram Primavera e dias cheios de sol. Pelo que tenho visto e ouvido, através de blogs e vídeos estrangeiros, o cheiro doce a pêssego é super agradável e tendo em conta que não tenho nenhuma paleta da saga chocolate da marca, esta parece-me uma excelente aposta.
// Stila Cosmetics Soul Palette (43 euros aprox.):
  • Amor antigo esta paleta de sombras. Faz parte de um conjunto de quatro que foi lançado pela marca Stila algum tempo e que suspiro por ter, pelo menos esta, sempre que a encontro virtual e ocasionalmente. É constituída por tons frios, uma grande mais valia, pois não tenho nada que se assemelhe. A Stila não se vende em Portugal, mas facilmente podemos encontrá-la em sites que enviam para cá. 
// Sunday Riley Luna Sleeping Night Oil (100 euros aprox.):
  • A verdade é que tenho sido influenciada para querer experimentar e ter este Sleeping Oil. A nível de tratamento de rosto não se fala de outra coisa, principalmente por conseguir atenuar marcas na pele e até ajudar na acção contra largos poros (ao que parece). Um produto bastante prometedor e tentador que com certeza iria ser utilizado até à última gota por estes lados.
    Têm algum cosmético neste momento debaixo de olho? Qual o produto, dos quatro, que mais gostariam de experimentar? 

    Onde Comprar: Too Faced: Sephora | Stila: ASOS e Cult Beauty  | Sunday Riley: Space N.K. e Cult Beauty.

    11 comentários

    1. Se por milagre a minha carteira se enchesse de notas, certamente experimentaria as paletas de sombras... mas muito provavelmente também iria trazer o primer :P

      Beijinho
      Daniela
      Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

      ResponderEliminar
    2. Gostava tanto de ter tudo! Falam muito bem dessa paleta!
      Beijinhos!
      Sparkling Bronze

      ResponderEliminar
    3. amei as paletas, pena que são um pouco caras :(

      Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

      ResponderEliminar
    4. Adorei as paletes, porém, achei-as um pouco caras.

      xx, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

      ResponderEliminar
    5. Dos artigos que referiste, o que queria mesmo era a palete!

      Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

      ResponderEliminar
    6. Confesso que estou um pouco reticente com a paleta, apesar de achar as cores das sombras lindas :)

      Beijos, Arco Íris num Batom

      ResponderEliminar
    7. Pela paleta da Too Faced já ando a suspirar mas a da Stila também é linda! *-*
      Beijinhos

      ResponderEliminar
    8. Obrigada por gostares do meu blog princesa, gostei muito do teu, acredita, quando gosto faço questão de o dizer! Muito sucesso aqui no blog <3

      ResponderEliminar
    9. Gostei muito do teu blogue e este post está muito bem conseguido! Estou a seguir no GFC ;)
      Excelentes produtos! bjs
      http://cocojeans.blogspot.pt

      ResponderEliminar
    10. Eu adorava experimentar o Luna! :)
      Beijinhos

      www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

      ResponderEliminar
    11. A Too Faced está a lançar tanta coisa gira que nem imaginas o esforço de contenção em que ando - quer dizer, provavelente imaginas, acho que sofremos todas disso ;)
      Grande beijinho,
      Madalena

      www.maadalenaaa.blogspot.com

      ResponderEliminar

    INSTAGRAM @catarina.matos.machado

    © GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.