Borboletas de Domingo

4.26.2016


O sol e as temperaturas mais amenas parece que vieram para ficar e já se nota bem. Tenho aproveitado todos os momentos de lazer juntamente com este bom tempo para passear e fotografar (duas coisas que gosto muito de fazer). 

Finalmente as peças mais leves começam a sair do guarda-roupa, e mesmo sendo eu uma amante dos casacos e das camisolas do Inverno, confesso que a leveza e as cores das estações mais quentes já me faziam faltam. Resolvi, assim, partilhar convosco o look que utilizei neste passado domingo em que o dia esteve fantástico e já merecíamos: essa é que essa.


Cheia de borboletas, esta camisa da Primark para mim foi a estrela de domingo. Já não a utilizava à algum tempo e agora finalmente pode sair do armário.

As calças pretas básicas são da Pull and Bear, super confortáveis e sou-vos sincera: não sou fã de calças pretas, mas assim que experimentei estas na loja, nem pensei duas vezes: trouxe-as de imediato comigo.


A mala é da Bimba y Lola e já vos falei dela aqui, continuo apaixonada por ela e sem dúvida uma das minhas melhores aquisições da marca.

Os bluchers pertencem à Zara. Na altura, comprei-os online e quando os fui buscar à loja pensei que fossem durar pouco tempo pois achei-os frágeis e maleáveis demais, estava enganada: já os tenho algum tempo e continuam óptimos.


Por fim e da Parfois é este relógio dourado, que também já o tenho algum tempo e continua perfeito. Gosto muito dele por ter ponteiros e não ser o típico digital, foge assim à regra sendo um pouco mais clássico.

Gostaram do look? Partilhem comigo o que fizeram nestes dias fantásticos de sol! Boa Semana!

16 comentários

  1. looks casuais são os meus favoritos da vida ♥


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Principalmente o relógio :D

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  3. A mala é tão linda, ando tentada a comprar uma Bimba y Lola, mas depois penso no que podia fazer com aquele dinheiro todo e desisto :/

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ResponderEliminar
  4. Gostei especialmente da camisa e do relógio :D
    Beijocaaas *

    ResponderEliminar
  5. Eu adorei o conjunto! :D A camisa é super gira e fica-te bem.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  6. Esteve mesmo muito bom tempo, finalmente! Gostava imenso de ter a coragem de por fotografias de mim e mostrar as minhas roupas como tu, mas não sou confiante o suficiente :)
    PS: obrigada :) ainda bem que gostaste!

    http://theseasidetales.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tão gira! Simples mas confortável. :) Amei o relógio.
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Sabe mesmo bem este solinho, não é? :)
    Gosto muito do relógio.

    http://www.fashionessences.com

    ResponderEliminar
  9. Sim, já merecíamos estes dias de Primavera que chegou atrasada! A blusa e a mala são lindas! bjs
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei o look :P Essa mala e esses sapatos precisam de vir para a minha casa :P
    Beijinhos =)
    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ola Linda:)
    Adoro:)
    Bjs Open Kloset
    New Post: www.openklosetfashion.blogspot.pt
    Instagram:@openklosetfashion

    ResponderEliminar
  12. A camisa é super gira, gostei muito do look. Eu tb adoro as roupas quentes, mas ja estou com saudades da leveza do Verão! Gostei de conhecer o teu blog!
    Beijinhos*

    http://anaemsakura.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. A cor da camisa é tão esta estação!
    Gostei muito! :)
    Já estou a seguir :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

INSTAGRAM @catarina.matos.machado

© GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.