Novos Puma

4.17.2016


Depois de ter feito uma limpeza de Primavera no meu armário, dei conta de que tinha em falta umas quantas coisas, sendo que uma delas era um bom par de ténis, com tons universais e que combinassem com a maioria das peças que tenho. A ASOS veio-me dar uma ajudinha em encontrar aquilo que andava à procura pois estavam e estão com descontos muito bons em produtos que geralmente têm um preço muito mais elevado.

Verdade seja dita: já não ouvia falar da marca Puma algum tempo, talvez por estar um pouquinho fora das lides de ginásio e tudo o que está relacionado com desporto, mas também convenhamos dizer que as marcas deste género são tão intemporais que nunca se esquecem.


Assim que vi estes Puma Aril fiquei imediatamente rendida pois reúnem de forma criativa o melhor do mundo do desporto e da moda. Conjugação perfeita e muito bem conseguida por parte da marca.



Este modelo existe em variadas cores e padrões, contudo, estes que escolhi têm como cor principal um cinza escuro e alguns apontamentos mais girly em rosa e encarnado. São muito levezinhos, práticos e mesmo ao meu gosto. Já só me vejo a utilizá-los vezes sem conta numa Primavera que tarda em chegar.

Já fizeram as limpezas de Primavera ao vosso armário? Ou não têm por hábito fazê-lo? Gostaram da minha aquisição? 

Onde Comprar: ASOS
Preço: 60 euros (aprox.)

6 comentários

  1. São tao giros! Por acaso nunca comprei tenis na Asos, vou ter que dar uma vista d'olhos :P
    Beijinhos =)
    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro ténis e o modelo que tu escolheste é lindo! :D
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  3. Gostei 😊! Por norma faço sempre, este ano é que ainda não me deu a vontade, mas tenho de fazer e acho que vou simplificar (menos é mais).

    Adorei o teu blog, lindo e com artigos bem interessantes, já sou seguidora!

    Beijinhos! Continua com o bom trabalho!

    www.stephaniesdailybeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei 😊! Por norma faço sempre, este ano é que ainda não me deu a vontade, mas tenho de fazer e acho que vou simplificar (menos é mais).

    Adorei o teu blog, lindo e com artigos bem interessantes, já sou seguidora!

    Beijinhos! Continua com o bom trabalho!

    www.stephaniesdailybeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei bastante dos ténis, são super bonitos e simples :)
    Eu não sou muito de fazer essas limpezas, mas acho que este fim-de-semana vou aproveitar para fazer, preciso mesmo!

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ResponderEliminar

INSTAGRAM @catarina.matos.machado

© GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.