Os formidáveis da Urban Decay

4.10.2016


A Urban Decay é conhecida por ter no seu leque de produtos das melhores sombras no mercado de maquilhagem, e até aqui não estou a dar novidade nenhuma, certo? Pois é, mas se há produto onde a marca também se destaca e, bastante, é nos seus famosos e favoritos de muitas bloggers e vloggers de beleza, lápis 24/7 Glide-on Eye Pencil, e entendo inteiramente o porquê, daí vir partilhar convosco a minha opinião sobre os lápis topo da marca. 


Tendo em conta que ainda tenho alguns lápis para os olhos, confesso que nada se compara a estes da Urban Decay pois são realmente os melhores quando falamos de performance. São incrivelmente pigmentados logo na primeira passagem e super cremosos, depois de aplicados secam em alguns segundos, o que para mim é um ponto muito a favor pois não borram tão facilmente. Quanto à duração minhas senhoras, é realmente incrível: duram-me o dia todo e sem saírem do lugar, apenas noto algum desvanecimento na cor, mas mesmo nada de especial. 
O único aspecto que me incomoda a mim e a muitas pessoas é o preço pois é um tanto ou pouco alto mas acreditem que valem cada cêntimo investido.    


Seleccionei as minhas três cores preferidas, das que tenho pois está claro, e em baixo seguem-se os respectivos swatches:

  • Flipside: Um azul turquesa lindo e bastante vivo (subtil acabamento sheen).
  • Ink: Azul bem escuro a tender para o navy (acabamento sheen).
  • Apathy: Um verde tropa forte (acabamento shimmer).

Já conheciam estas maravilhas, right? Têm algum da marca? Quais os vossos lápis de olhos de eleição? 
Onde Comprar: Marca vendida exclusivamente na Sephora.
Preço: 20 euros cada (aprox,)

13 comentários

  1. Não tenho nada da marca porque quase não uso maquilhagem mas até agora só tenho lido e ouvido bem (tirando, como referes, o preço) :P Mas acho que se usamos e valorizamos uma coisa, o investimento vale a pena. As cores são lindas, sobretudo o Apathy, meu preferido *.*
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  2. Nunca tive nada da marca mas gostei das cores e da resenha
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  3. Quando o nude chegar a Portugal eu vou a correr para a Sephora :P
    Beijinhos =)
    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho um 24/7 roxo, mas não lhe dou grande atenção. A verdade é que eu também não costumo utilizar lápis.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho alergia a lápis vc acredita?
    Mas, eu tb não conhecia os produtos da marca, porém gostei super, parecem msm ser de ótima qualidade <3.

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderEliminar
  6. Não tenho nada da marca mas ja ouvi falar muito bem dela gostei de conhecer seu blog borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Eu não conhecia por acaso, mas fiquei bastante curiosa e com vontade de testar :)
    Estou a seguir-te querida :)

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelo teu comentário querida!
    Não sou fã de eye pencils mas sempre quis experimentar as sombras da marca ihih ♥
    LIVRE SIRÈNEFB PAGEINSTAGRAMLATEST POST

    ResponderEliminar
  9. R: às vezes mais vale esperar que alguém fale sobre eles e só depois comprar ahah

    Nunca experimentei nada da marca, embora tenha muita curiosidade! Queria imenso os batons!
    Beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
  10. Gostei bastante do ink a cor é linda! Fiquei seguindo gostei do seu blogue beijos...

    Meu cantinho Lusitana❤Blog

    ResponderEliminar
  11. Não tenho nada da marca, mas confesso que, devido aos preços, até tenho medo de me apaixonar demasiado pelos produtos :P
    Esse azul escuro e o verde tropa são lindos!

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia, mas adoro o azul turquesa. Lindo mesmo.

    Beijocas,
    Joana*

    ResponderEliminar
  13. Já conhecia e quero imenso todos ahah! xx

    ResponderEliminar

INSTAGRAM @catarina.matos.machado

© GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.