E para o cabelo: três novas apostas

5.18.2016


Começo desde já por vos dizer que não fui abençoada com o cabelo mais fácil e bonito de sempre (ondulado, volumoso, seco nas pontas e oleoso na raiz) mas, também é certo, que gosto sempre de mudar em algum sentido e se existem tantas opções no mercado que nos ajudam nessas mudanças, sem se tornar algo definitivo, basta aproveitar.


Neste sentido, hoje venho-vos mostrar e dar as minhas primeiras impressões de três novas apostas que fiz de produtos para o cabelo. São três spray's diferentes, os que vêm nas imagens e com, claro está, diferentes propósitos,vamos conhecê-los.


Miracle Beach Waves - Aussie (7 euros aprox.):
  • É o primeiro produto do género que experimento e so far so good. Se não exagerarmos na quantidade quando na aplicação, conseguimos ficar com um cabelo meio-despenteado e rebelde q.b bastante bonito, já para não mencionar o preço que é super amigo da carteira e o cheiro imensamente agradável.
Miracle Recharge Moisture - Aussie (6 euros aprox.):
  • Condicionador em spray que tem sido uma surpresa imensa: pela positiva, pois claro. Para além do cabelo ficar macio, leve e com os seus jeitos naturais a prevalecerem, com a fragrância do mesmo a pastilha elástica só lhe consigo atribuir ainda mais pontos. Grande thumbs up para a Aussie!
OSIS + Flatliner - Schwarzkopf Professional (9 euros aprox.):
  • Quando uso o secador ou o alisador este protector tem sido um amigaço. Consegue manter intacto o liso, durante boas horas, sem o cabelo ficar todo emaranhado e cheio de jeitos a meio do dia. A vantagem realmente é ser um produto dois em um: além de proteger o cabelo do calor excessivo a que o estamos a submeter, conserva também o liso durante muito tempo.
Também gostam de estar sempre a mudar o look do vosso cabelo? Já conheciam estes produtos? Ficaram curiosas em experimentar algum? 

Onde Comprar: Aussie: Online em Primor e FeeluniqueSchwarzkopf Professional: Online em PrimorFeelunique e lojas físicas Pluricosmética.  

11 comentários

  1. Eu não me dou nada bem com sprays condicionadores! :/ Em mim, eles não fazem nada pelo meu cabelo (e também não gosto do cheiro dos produtos da Aussie). Quanto ao Flatliner, tenho uma embalagem, mas ainda não o experimentei! :)
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério Andy? :( No meu cabelo funcionam mesmo bem hehe. OMG tb não gostas do cheiro dos produtos da Aussie? Para mim, é tão mas tão agradável, que vontade me dá de comer hahah :D

      Eliminar
  2. Sou muito fã da Aussie e quando mando facadas na marca que uso diariamente é mesmo com ela que me perco =P!

    Beijocas,
    Joana*

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei nenhum desses produtos mas parece ser bons
    adorei o post
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  4. Pois, e eu dava tudo por um cabelo volumoso , nunca experimentei nada da Aussie, mas sempre tive boa impressao, dessa linha Osis+ experimentei um pozinho, para matificar o cabelo e deixa-lo volumoso e era muito bom! Fiquei curiosa com o Beach waves;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Fiquei bastante curiosa com o Beach waves e o da Osis+, o primeiro para quando deixo o cabelo ao natural e o segundo para quando seco ou estico :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  6. É uma pena terem deixado de vender Aussie cá em Portugal :(
    Beijinho ♥
    Style 2 Beauty

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como concordo ctg! Acho que nem esteve muito tempo no mercado :-(

      Eliminar
  7. Eu também preciso de mais uns produtos extra para cuidar do meu cabelinho... :)

    xx
    bysilverblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Boas sugestões! Fiquei especialmente interessada no segundo, tenho o cabelo seco e um condicionador em spray para dar o toque de hidratação necessário!

    GIVEAWAY Pack Odisseias SPA + AVENTURA + GOURMET

    ResponderEliminar
  9. Também tenho o miracale recharger da aussie e estou apaixonadíssima! Também faço compritas regulares pela primor, eheh. Gostei muito do teu blog também <33
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar

INSTAGRAM @catarina.matos.machado

© GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.