São três as minhas nécessaires preferidas

5.07.2016


Sou uma "pindérica" nestas coisas de bolsas de maquilhagem/nécessaires: confesso! Gosto que tenham padrões distintos, gosto que se destaquem, que sejam originais. Tenho mais que muitas e mais do que preciso, e em certo ponto as minhas três preferidas contam com características comuns, daí ter decidido partilhar com vocês o que mais me atrai na mesmas: vamos lá!


De facto todas contam com um aspecto que é muito importante para mim: serem pequenas, mas não ao ponto de não caber lá rigorosamente nada, cabe o essencial do dia-a-dia e mais alguma coisa que queiram por. De divertidas e coloridas a femininas e florais, estas três necéssaires tem um padrão muito característico relativo à sua marca e que contagia, daí, não ter conseguido ficar indiferente a nenhuma delas. Por fim, e não menos importante, porque se suja sempre algo com estas coisas da maquilhagem, deixem-me dizer-vos que são super fáceis de manter limpas: basta uma toalhita et voilá!

Benefit Cosmetics 

Victoria´s Secret

Cath Kidston

Ora, decidi lançar a mim mesma uma pergunta em espécie de desafio, que corresponde ao seguinte: se tivesse que escolher apenas uma das três que vos mostro, qual escolheria? Digo-vos de imediato que me partiria o coração ter que escolher apenas uma, o que faria provavelmente era um arranjo de costura com um pedacinho de cada uma. Sem dúvida que seria o ideal. 

Lanço, agora, o desafio para o vosso lado: se tivessem que escolher, entre as três, com qual ficariam?

9 comentários

  1. São todas super fofas, mas talvez optasse pela ultima ihih
    Comecei a seguir o teu blog :D
    Beijinhi

    ResponderEliminar
  2. Por acaso também sou adepta delas assim para o 'tamanho certo' que para mim é o pequeno-médio.
    Das tuas adorei a Cath Kidston ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto muito de nécessaires e ando sempre à procura da tal, aquela que é perfeita e que organiza a minha maquilhagem como ninguém. Das três que mostraste, a minha preferida é a da VS.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto dos necessaires da Victoria's Secret e da Cath Kidston - ando em busca de um para mim (: Também sou um pouco louca no que toca a necessaires e acabo por ter bastantes!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gostei das 3, mas entre elas ficaria com a última sem dúvida. :)
    Giveaway no meu blog, participa! :) <3
    (http://myheartaintabrain.blogspot.pt/2016/05/giveaway-maquillalia-products.html)

    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. São as três tão giras que é difícil escolher maaaaas, terceira :)
    Beijocas <3 *

    ResponderEliminar
  7. São tao lindas!! Eu ando sempre a comprar necessaires,gosto bastante! A escolha é difícil, mas para mim era a segunda :)
    Já sigo o blog :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adoro todas, eu sou louca por necessaires! Tenho imensas e sempre que vejo uma que adoro não resisto em comprar!
    Segui o teu blog, visitas o meu?
    xoxo, Dare to Wear

    ResponderEliminar

INSTAGRAM @catarina.matos.machado

© GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.