Do fim-de-semana solarengo

6.26.2016


Quem já segue o blog à mais tempo, já deve ter percebido que dou valor e privilegio o prático e o simples acrescentando geralmente detalhes que fazem a diferença, e este Domingo não foi excepção, quando decidi pegar neste conjunto de peças para fotografar.

E deste post lembram-se? Para quem não viu ou não sabe, ainda vai muito a tempo de clicar e ver três aquisições que fiz recentemente para o meu dia-a-dia, relativamente a roupa, e não só. Uma dessas compras está neste look, que vos trago hoje: o tão intemporal blusão de ganga.  

O tempo está relativamente quente, o sol brilha, mas o vento não nos quer largar, e para as manhãs e noites mais frescas este versátil blusão tem sido um verdadeiro aliado, para não dizer uma peça chave no meu armário. Once you go denim, you never go back.




Por outro lado, redescobrir peças e adaptá-las a novas ocasiões é algo que tenho também feito com alguma regularidade, e que me tem dado bastante gozo, como é o caso destas calças com um padrão bonito e elegante que estavam por aqui perdidas sem uso, uns pequenos ajustes e estão de novo em forma para serem utilizadas.



Espero que tenham gostado. 
Já deram um saltinho às lojas para ver os saldos? Bons achados ou nem por isso?
Boa Semana!

Blusão: Zara | Tshirt: Pimkie | Calças: Modalfa | Mala: River Island | Relógio: Casio | Sapatos: Parfois

16 comentários

  1. Já fui aos saldos e já consegui comprar umas coisinhas em conta :)
    Beijinhos
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O blusão é mesmo uma it piece que nunca sai de moda!!! Muito bem aproveitado
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ainda não fui ver os saldos :(. Adorei o post querida!

    Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  4. Também sou mais de roupa simples e prática! E não largo nem por nada o meu casaco de ganga! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do teu blog. Já sigo! ♥
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. A mala é super gira :3 Não me importava nada de ter todas as peças no meu armário!
    Adorei o look :3
    Um enorme beijinho,
    https://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro a mala :)
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/06/pes-com-estilo-no-verao-e-tranquilo.html

    ResponderEliminar
  8. Que bonita Catarina! ;) Um look simples, mas muito bonito.

    Obrigada pela visita ao meu cantinho,

    Um beijinho. :)

    ResponderEliminar
  9. Que gira que ela está :D Estás mesmo elegante. Adoro o outfit. Conforto e elegância num só. Concordo contigo. Também ando sempre com um blusão ou casaquinho atrás porque de manhã cedo e à noite fica um friozinho desagradável. Sou friorenta por natureza :P
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  10. Adorei o look. <3
    Amei o blog, já estou seguindo.

    http://www.layseoliveira.com/

    ResponderEliminar
  11. Eu também sou como tu: super prática! :) Olha, vai à Zara. Os preços estão bons e a variedade de peças em saldos também.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar

INSTAGRAM @catarina.matos.machado

© GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.