O que há de novo no meu armário

6.19.2016


Nos últimos tempos fiz algumas compras a nível de roupa, nothing much, mas ainda assim, resolvi partilha-las convosco. A nível de beauty vou sempre comprando uma coisa aqui outra acolá que tenho mais por hábito partilhar no meu Instagram que podem sempre seguir: glitternasnuvens.  


As aquisições resumiram-se a: um blusão intemporal e de ganga clara da Zara, uma blusa às riscas que já queria à imenso tempo mas que não encontrava nenhuma que me conquistasse todavia foi desta que a encontrei e na Bershka, para além de uma mala castanha, espaçosa e elegante da Zara


Por vezes dava por mim a sentir que tinha falta de casacos mais intemporais que se conjugassem com peças tanto mais clássicas como casuais. Numa ida à Zara experimentei alguns, incluindo este de ganga e incrivelmente gostei imenso dele e era o último, veio comigo, pois está claro. 

A camisa, já queria algum tempo, mas encontrá-la num feitio que gostasse e que me assentasse bem estava difícil, quando menos procurei foi quando a achei na Bershka. Levezinha e perfeita que só ela. 


Sou tão apaixonada por esta mala: é grande e espaçosa, tem imensos compartimentos por dentro, para conseguirmos separar de forma equilibrada tudo o que queremos colocar nela, elegante, prática e por ser de uma cor cor clássica torna-se bastante fácil de conjugar. Achado feito pela minha mãe na Zara.


E vocês, já andam a pensar nos saldos de Verão, ou é mais nas férias? Gostaram das peças?

4 comentários

  1. Já ando a sonhar com os Saldos de Verão como é óbvio, quem não não é verdade?! O casaco de ganga é super giro, gosto imenso!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A blusa é tão gira! Adoro riscas!...
    A mala também é muito bonita, só não é bem o meu género.
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei as peças! Mesmo lindas, comprava todas para mim eheh. Por acaso ainda não tive tempo para visitar os saldos :( Ainda quero ver se encontro algo :)

    Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar

INSTAGRAM @catarina.matos.machado

© GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.