Batons Topshop | Primeiras Impressões

7.20.2016


Começo este post por dizer que eu não era grande adepta de maquilhagem pertencente a lojas de roupa, não que eu não achasse que fosse boa, contudo, sempre tive as minhas dúvidas quanto à formulação da mesma, mas rapidamente me apercebi que se tratava de um certo preconceito meu, assim, resolvi acabar com isso (já perceberam como, right?) e deixar-me levar pela minha curiosidade em experimentar determinadas marcas que não temos acesso de forma física e rápida cá em Portugal: estou mesmo a descrever o desejo que tive em ter estes três batons da Topshop, sempre muito badalados pelas Bloggers e Youtubers estrangeiras, acima de tudo britânicas, e como o tempo de espera para esta cadeia de lojas abrir cá está sempre a aumentar, não fui de modos e decidi comprar pelo site da marca (que by the way recomendo). 


Tinha em mente que queria ter três cores distintas, e após ter feito o trabalho de casa/pesquisado lá me decidi. Hoje o tema aqui falado está relacionado com as minhas primeiras impressões destes três encantos. 


  • O primeiro é o Oh La La (esquerda), descrito como um coral apenas, que no meu ver e na aplicação, tende mais para o neon, o mesmo acontece com a sua fórmula e acabamento pois apesar de ser apelidado de velvet é bastante cremoso, tem também um sheen bonito nada de too much, é fácil de aplicar e muito mais confortável do que o que eu esperava e talvez por esses mesmos motivos não tenha uma duração extraordinária (duas a três horas). Perfeito agora para o verão, parece-me a mim. 
  • De seguida temos o Brighton Rock (centro) um rosa/fuchsia lindão e forte de acabamento satin matte - segundo a marca - e que esta peça de maquilhagem não faz parte dos matte comuns não faz: não é nada seco e desconfortável acreditem, até o acho super suavezinho e quase nem sinto que o tenho. Quanto à duração, este dos três, é o que me tende a durar mais (três a quatro horas) deixando para trás uma mancha bonita e natural de rosa. Uma excelente alternativa, agora nestas épocas mais quentes, ao vermelho vermelhão.
  • Por falar em vermelhos...por fim temos o Screen Siren (direita), um vermelho sim certo, mas com uma tonalidade a cair para o rosa. De acabamento cremoso, o que lhe confere uma confortabilidade enorme pois nem é demasiado glossy e pegajoso nem demasiado seco. Não dura muito tempo nos lábios é certo mas nada que um lápis para os mesmos não resolva.


Assim para terminar, todos eles têm a mesma embalagem, um pouco para o cheap, mas nada que me incomode. No fundo podem sempre ver a cor e o nome do batom: muito prático, e o preço de cada um situa-se nos 10 euros.

Têm algum batom da Topshop? Qual a cor que vos chamou mais atenção?

Onde Comprar? Online aqui

8 comentários

  1. Nunca tive oportunidade de experimentar, pela a razão que referiste, não existe por enquanto em Portugal, mas já ouvi falar muito nesses batons por bloggers estrangeiros. As cores são lindas :)

    Beijinhos grandes!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  2. nunca tive curiosidade em experimentar os batons da topshop, mas com estas imagens... oh oh, que cores lindas :)
    xo, Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a marca mas tem cores bastante bonitas adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Não tenho nenhum nem conhecia honestamente. Assim como tu nunca "passei cartão" a maquilhagem de lojas de roupa. Mas com estas embalagens e cores quem resiste? Eu fiquei mega fã!

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar
  5. gostei muito dos tons! nunca experimentei a makeup da topshop por acaso :/

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei mas as cores são super giras!

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Não sabia que a Topshop tinha batons mas as cores são lindas! Pena que não haja em Portugal.
    Beijinhos, GIVEAWAY A DECORRER! | Dare to Wear ♥ | Youtube ♥ | Instagram ♥

    ResponderEliminar

INSTAGRAM @catarina.matos.machado

© GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.