Esquecidos que vou voltar a utilizar

7.28.2016


Tenho demasiados produtos de beleza e muitos com o mesmo propósito - confesso. Vou comprando aqui e ali ou porque está em promoção ou porque tenho curiosidade em experimentar é certo, mas é igualmente certo, que tento cada vez mais dar um rumo aquilo que adquiro, neste sentido: se abro/começo a utilizar também vou terminar. 

Neste post quero-vos mostrar itens que comprei e introduzi na minha rotina mas que por um motivo ou outro foram substituídos ou deixados para trás, contudo, vou voltar a dar-lhes utilidade pois além de não querer sentir que "investi" mal o dinheiro, são bons produtos e merecem o devido aproveitamento.


Erase Paste - Benefit Cosmetics ( 25 euros aprox.):
  • Um famoso da Benefit: falo-vos do Erase Paste que é assim muito muito cremoso, vem em tom salmão tentar disfarçar as danadas das minhas olheiras, sem o maior dos sucessos, sinto que ajuda. Uma coisa é certa ele dura ainda bastante tempo na pele se selado com um pó, mas como a maioria dos correctores cremosos acumula-me que é uma alegria (tristeza) e por este mesmo motivo dei prioridade a outros, mas vou resgatá-lo e ver como me dou agora com ele.


Frosted Cranberry Body Butter - The Body Shop (17 euros aprox.):
  • Se antes era descuidada mas uma grande descuidada com a hidratação do corpo, hoje em dia só não o faço se não tiver mesmo tempo. Comprei esta manteiga corporal em promoção/saldos já faz algum tempo na The Body Shop e a verdade é que estava parada: isto não pode ser não. Adoro a textura consistente destas manteigas, hidratam ao máximo e deixam um cheirinho pela casa toda fenomenal. Vai ser a minha fiel companheira dos próximos tempos.


BC Bonacure Moisture Kick Beauty Balm - Schwarzkopf Professional (12 euros aprox.):
  • Penso que este creme veio numa compra que fiz com a Vogue Portugal (espero não estar em erro) e pasmem-se: sim mais um da linha Moisture Kick, que tanto gosto. Inicialmente comecei por utilizá-lo nas pontas do cabelo e consegui ver resultados: pontas hidratadas e não tão ásperas ao toque mas talvez por não o achar tão prático quanto um spray por exemplo, fui deixando-o para trás na gaveta. Voltar a dar vida a este produto, na minha rotina é um objectivo.

Tea Tree Water - Lush (6 euros aprox.):
  • Em primeiro lugar e na sua grande maioria acho os produtos da Lush óptimos mesmo, e este não podia ser excepção: muito refrescante e apesar de ajudar no combate às borbulhas feias e chatas não me deixa a pele seca mas sim equilibrada. E se por um lado não tenho uma quantidade absurda de tónicos, dos que tenho, este é o que tem o cheiro mais intenso que chega a incomodar-me, talvez por isso o tenha posto em segundo plano. Vamos lá colocá-lo em rotação novamente se faz favor.

Também vos acontece irem deixando alguns produtos, que compram, para trás? Ou impõem a regra de que quando começam têm que os terminar? Conhecem algum dos que mencionei?

Onde comprar? Benefit Cosmetics: Sephora e Benefit Boutique (Chiado) | The Body Shop: Lojas da marca espalhadas por todo o País | Schwarzkopf Professional: Pluricosmética | Lush: Online aqui e nas duas respectivas lojas da marca. 

6 comentários

  1. Também sou assim, as vezes deixo alguns produtos por usar porque entretanto quero experimentar novos ou simplesmente esqueço me de utilizar, mas tento sempre voltar a pegar neles e terminar-los. A não ser que não gostei mesmo do resultado e aí arranjo outra forma de me livrar deles eheh.

    Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei nenhum desses produtos mas parece ser bons
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Sim principalmente hidratantes corporais... sou uma vergonha! lol Gosto muito das body butters da The Body Shop :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. As manteigas corporais da the body shop são algo fantástico! *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Em regra produtos para a cara quando começo a usar, uso até terminar, a menos que não em dê com o produto. Já com os produtos de cabelo sou igual, compro muito a título de curiosidade e depois acabam por ficar esquecidos :|

    O BC Bonacure Moisture Kick Beauty Balm da Schwarzkopf Professional, parece mesmo ser interessante :)

    Beijinhos, O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  6. tambem sou um pouco de começar e deixar d lado mas costumo sempre acabar mais tarde ou mais cedo, ou outros ou sem outros produtos pelo meio xd

    ResponderEliminar

INSTAGRAM @catarina.matos.machado

© GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.