Nestas férias...rumei a Norte do País

8.23.2016


Oh que rico Agosto e que ricas férias me proporcionaste, ainda se prolongam, é verdade, mas já longe do destino escolhido para este ano: o Norte do País, mais concretamente a zona de Chaves. Linda a natureza por lá e fenomenal a paz de espírito com que me deixa a natureza que circunda a localidade. Uns dias passados em cheio, junto de pessoas que adoro e outras tantas de quem já tinha uma imensa saudade. Agora, o lema é aproveitar, aproveitar e aproveitar os últimos dias de não-rotina que me restam. 

Deixo-vos com uns tantos retratos, de óptimos momentos desta estadia por terras nortenhas, que me fazem suspirar de entusiasmo, alegria e com uma vontade enorme de voltar, em breve, quem sabe.











E as vossas férias? Também estão a gozá-las neste mês? Ou já se passaram? Contem-me tudo.

9 comentários

  1. Obrigada pelo comentário! :) Realmente aqueles batons da NYX são excelentes, aconselho mesmo!

    Adorei o post, as fotografias ficaram muito bem! Realmente Portugal é um país lindíssimo, o Norte então tem lugares maravilhosos. Curiosamente nunca fui a Chaves, mas é um sítio a visitar, sem dúvida!


    Beijinhos!
    The Fashion Wink

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário <3
    Que fotos lindas!! O norte é muito bonito :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. wow que locais lindos =) maravilhoso mesmo!


    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que fotos lindas :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Acho que fizes-te muito bem em vir cá ao norte :P

    ResponderEliminar
  6. Fotos giras, paisagens fantásticas! Aproveitar é mesmo o lema quando se está de férias porque passam rápido! :)

    ResponderEliminar

INSTAGRAM @catarina.matos.machado

© GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.