Stay Flawless: O primer

8.22.2016


Eu prometi não deixar o blog às moscas durante as minhas férias, e estou a tentar manter a promessa, portanto: vamos lá. É certo e sabido que sou uma fã incondicional da Benefit Cosmetics, pois é uma marca que apresenta produtos com um packaging irrepreensível e com conteúdo geralmente de topo, e é isso mesmo que se passa com este primer ou primário em português, a ser colocado antes da base o: Stay Flawless 15- Hour Primer (30 euros aprox.)


Tenho que vos dizer que ainda antes de conhecer este good-boy já tinha experimentado uns tantos produtos que prometiam fazer milagres na duração da base mas a verdade é que nenhum chega aos calcanhares deste stick, vejamos porquê...


Como podem ver nas imagens, este Stay Flawless apresenta-se em forma de stick muito a lembrar uma embalagem normalíssima de cola e é mesmo disso que costumo apelida-lo: cola para o rosto, soa estranho mas funciona e muito bem: aplico directamente do tubo para o rosto em movimentos circulares sem exagerar e apesar de ter cor, quando em contacto com a pele fica transparente e de forma quase instantânea suaviza-a e melhora um pouco o aspecto dos poros, criando a base perfeita para receber o que vamos a seguir colocar.  


Por actuar como uma espécie de cola, agarra a maquilhagem de forma fantástica e assegura que esta dura bastante tempo. São raras as vezes que não o utilize e não noto que onde a minha maquilhagem geralmente tem mais tendência a desvanecer e desaparecer (junto do nariz e da boca) se aguente melhor e por mais horas.

Nestas épocas quentes, em ocasiões especiais ou até mesmo no dia-a-dia é um produto brilhante que merece o devido crédito, apesar de já não ser um novo lançamento da marca. Se têm a pele como eu: mista a oleosa e andam à procura de um primário que vos prolongue a duração de toda a maquilhagem, este é, assim de longe, o que mais vos indico. 

Costumam utilizar/colocar primer ou é um passo que têm tendência a esquecer-se? Têm algum eleito/preferido?

Onde comprar? Benefit Cosmetics: Sephora e Benefit Boutique (Chiado)

3 comentários

  1. Por acaso nunca aplico primer, apesar de saber que é necessário..
    Gostei da review :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. agora no verao nao tenho usado, mas fiquei a considerar comprar este pros proximos meses :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. a benefit arrasa sempre nos primers, tenho utilizado o porefessional gel matte, é fantástico!

    ResponderEliminar

INSTAGRAM @catarina.matos.machado

© GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.