Toques de Luz

8.06.2016


Algum tempo atrás partilhei duas compras que fiz pela Sephora, ontem mostrei mais em detalhe a cor de uma dessas compras e isto tudo pelo meu Instagram: @glitternasnuvens, é um batom pois está mais que claro: um rosa - nude com um pequeno toque coral lindo, bastante hidratante, perfeitinho e sheer da Chanel. Vaidosa como sou, só tenho mesmo que gritar ao Mundo que esta preciosidade tem o mesmo nome que eu: Catherine.

Juntei o útil ao agradável pois lembrei-me de pegar no Blush que tenho com o sheen dourado mais bonito de sempre, falo-vos do Hot Mama da The Balm, e fiz um make-up look prático, tal como eu gosto, luminoso q.b e rápido, bem adequado para o dia quente que estava e resolvi partilhar


É incrível como no Verão os meus olhos tendem abrir a cor e a ficarem verdes, verdes que só eles, aproveito geralmente para deixar as sombras de olhos de lado e apostar no eyeliner para marcar e definir o olhar. Uma aposta ganha, na minha opinião.




E se antes não passava sem uma pele super coberta por uma base de acabamento matte e com bastante cobertura, gostava mesmo de full-coverage, actualmente já não me consigo imaginar assim, sem a minha pele a transparecer as suas imperfeições naturais: keeping it real

Produtos utilizados

Qual o vosso make-up look preferido para os dias mais quentes? Tendem a mante-lo minimalista, ou nem por isso?

13 comentários

  1. Tenho curiosidade no corretor! Tenho uma pele mista a oleosa, achas que resulta?
    Eu ando sempre com eye liner, adoro! *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que linda! Também uso alguns produtos desses!
    www.thewhiteeyebrow.com

    ResponderEliminar
  3. adorei, super bonita :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que post tão giro! Gostei muito do teu blog :D

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. No verão só uso mesmo corrector de olheiras e protector solar :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adorei o toque que o blush deu *.*

    Eu tenho utilizado maquilhagens com mais impacto, para o trabalho, mas no dia a dia, aposto num look mais minimalista e iluminado como o teu ^^

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
  7. Que linda, adoro :)
    O batom é lindo!
    Já estou a seguir, gostei muito do blog :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Esse batom é lindo :) estás muito bem e bonita, beijinho*

    ResponderEliminar

INSTAGRAM @catarina.matos.machado

© GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.