Verão Azul

8.05.2016


Com a chegada de Agosto vieram igualmente as minhas merecidas férias e nem vos consigo expressar a minha felicidade através de palavras, acreditem. Tenho imensos planos para este mês: viajar pelo nosso Portugal, conhecer cool spots onde ainda não tive oportunidade de estar, entre outros. A melhor maneira forma de me seguirem nestas aventureiras férias é mesmo seguirem o meu Instagram: @glitternasnuvens, para não perderem pitada. Prometo não deixar o blog às moscas, até porque tenho imensas coisas para partilhar convosco. 

Entretanto, e com as temperaturas agradáveis que têm estado, decidi estrear uma compra muito recente que fiz na Zara, este vestido azul lindão e versátil que só ele. Era bastante mais comprido, mas como não me identificava com ele dessa forma, cortei-o de maneira a ficar bem ao meu gosto, e assim está ele: a fazer as minhas delicias desde o que comprei e alterei.





Outra compra recente foram estes ténis da Puma, e estou imensamente apaixonada por eles: super confortáveis e com detalhes prateados relativos à marca muito discretos, tal como eu gosto. Por serem brancos e por trazerem ao de cima uma certa simplicidade, parece-me a mim que vão ser uns companheiros fieis deste Verão e destas férias.

Desejo-vos um óptimo fim-de-semana!

Vestido: Zara | Ténis: Puma | Mala: Bimba y Lola | Óculos: Vogue Eyewear | Relógio: Casio

6 comentários

  1. Adoro ver peças azuis no Verão! Gostei do look e esse vestido é lindo!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro o look, o azul do vestido é lindíssimo e super Verão!!
    Bom fim-de-semana e boas férias :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do vestido, fica-te super bem :)
    Já à imenso tempo que não vou a uma Zara.

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar

INSTAGRAM @catarina.matos.machado

© GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.