Tarteist Blush Palette | Primeiras impressões

9.06.2016


Aqui algum tempo fiz a TAG "Addicted to blush" e na altura recordo-me de ter dito que não tinha nenhum blush em concreto na minha whislist: and girls I was so wrong pois assim que vi que esta paleta Tarteist da Tarte Cosmetics com estas cores tão vivas e lindinhas soube que a tinha que ter: quatro blushes numa paleta travel-friendly e com uma apresentação fenomenal, foi o mix perfeito para me convencer. Vamos lá conhecer as minhas primeiras impressões sobre toda esta explosão de cores.



Adoro "perder" assim uns segundos apreciar esta paleta: lindíssima, extremamente bem desenhada, muito elegante e feminina. Que perdição de packaging!


Ao abrir a paleta, o espelho por ser bem grande, salta logo à vista (bem útil com certeza) assim como, os quatro blushes que penso serem bastante versáteis (facilmente utilizados em pessoas com um tom de pele mais claro como mais escuro), pigmentados que só eles e esbatem-se que é uma alegria de ver, apesar da sua textura deixar a desejar quando penso e comparo com os individuais que tenho, os pertencentes à paleta são menos suaves e mais poeirentos, assim como a duração, que não corresponde às 12 horas tão aclamadas pela marca.

Dream: Fuschia suave | Love: Rosa coral nude | Laugh: Pêssego coral com shimmer | Live: Rosa coral vivo 

Assim, nestas primeiras impressões, digo-vos que estou sim satisfeita com esta compra, não é um produto perfeito, a qualidade não é suprema, mas corresponde aquilo que esperava. As cores vibrantes e a praticidade da paleta dão-lhe, sem dúvida, mais valor e mais utilização da minha parte.

Que acharam da Paleta? Têm algum produto da Tarte Cosmetics?

Onde comprar:(Atenção: este é um produto de edição limitada)
Preço: 40 euros aprox.

6 comentários

  1. Adorava ter, que máximo!
    www.thewhiteeyebrow.com

    ResponderEliminar
  2. As cores dos blushes são muito bonitas!
    O packaging é lindo :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tem cores lindas
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. uau é linda, linda linda!

    <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Essa paleta é tão gira! :D Se não tivesse tantos blushes, acho que a comprava.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  6. uau, mas que cores tão lindas!
    Adorava experimentar :)
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar

INSTAGRAM @catarina.matos.machado

© GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.