Querido Outono

10.01.2016


Entrou já alguns dias a minha estação preferida do ano: o Outono, e verdade seja dita que não chegou em grande força, para alguma tristeza minha, visto que os dias quentes ainda vão prevalecendo, contudo, sejamos realistas pois o Verão já lá vai e à que começar a pensar nos dias mais frios.
Pessoalmente, já só quero começar a usar muitas das peças de moda a que esta estação está associada: sobretudos, botas (sendo que estas que vos mostro já vieram morar cá para casa à espera que lhes dê o devido uso) e já agora que venha daí uma mala nova também. Se por um lado as lojas de roupa do costume nos tentam, o mesmo podemos dizer das perfumarias que estão cheias de novidades com novas fragrâncias, vindas da maioria das marcas, para nos aquecer e envolver. Para finalizar, nunca dispenso nesta estação de transição, velinhas e velas, com o seu propósito bem aconchegante que me conquista por completo.   

Está tudo preparado para o Outono? Já andaram às compras para esta estação? 
Bom fim-de-semana!

7 comentários

  1. Adoro esse casaco da Zara, já ando de olho nele desde Agosto!! :D

    http://batomebotasdatropa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a escolha do conjunto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. estou super tentada para me pôr a comprar tudo e mais alguma coisa... acho que nesta altura do ano (a minha preferida também, sem dúvida) existe mais tentação de compra. Diga-se de passagem que os artigos que referes acima são WOW. gostei imenso do post :) beijinho (a seguir)

    http://iispinklove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Amei o casaco e a mala :)
    Beijocas

    http://lacarotevermelho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Estou como tu...quero que venha o tempo fresco para conseguir usar as roupas e a maquilhagem típica desta altura do ano...que tanto adoro!

    Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  6. Eu ainda não comprei nada, mas a verdade é que também ainda não entrei no espírito outonal. Quero ver se encontro uns sapatos e umas camisolas quentinhas! Sugestões?! :P
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  7. Não sou muito adepta do tempo mais fresco mas esta bipolaridade de tempo também não me agrada nada até porque uma pessoa nunca sabe o que vestir :p

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

INSTAGRAM @catarina.matos.machado

© GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.