A hidratação é real | Ginzing da Origins

11.10.2016

Vocês acreditam que já ando para escrever-vos este post desde à umas boas semanas? De alguma forma vão sempre surgindo outros tantos e este vai ficando para trás, ora muito bem, hoje é o dia. Vamos lá!

Conheci a Origins quando a marca andava na berra entre as bloggers/youtubers britânicas e sempre fiquei com a pulga atrás da orelha relativamente aos produtos da marca...como boa consumidora e bastante curiosa que sou, não fui de modos e adquiri algumas coisas para realmente perceber o porquê de tanto hype.


Este GinZing Energy-boosting fez parte de um dos cremes que chegou até mim, contudo, como vinha num kit, a embalagem não é a mesma que vos apresento hoje, tratava-se de um travel size em forma de tubo que ainda durou algum tempo e fiquei tão apaixonada que resolvi comprar o tamanho original, o que vêm em cima na fotografia. Foi das melhores aquisições que fiz nos últimos meses em termos de skincare, a paixão e a hidratação é mesmo real.


Assim, só para vos dar um aperitivo, todo este boião tem um cheiro cítrico super natural, não se torna enjoativo penso que por isso mesmo. Espalha-se rapidamente e o melhor dos melhores motivos de ser o meu hidratante preferido desde à uns tempos para cá: dá-me a hidratação necessária que sinto precisar sem a pele ficar pegajosa, pois é rapidamente absorvido por esta. Fica, também, extremamente macia ao toque e com uma aspecto super saudável e energizado (se é que me entendem). Tenho comigo um aliado de peso no combate à falta de hidratação

Já conheciam a Origins? Qual o vosso hidratante diário de eleição?

Onde Comprar? Online aqui

6 comentários

  1. Tal como tu, já ouvi falar muito bem deste creme hidratante através das bloggers/vloggers britânicas, mas por enquanto ainda não tive oportunidade de experimentar. Tenho imensa curiosidade, pois o meu gel de limpeza de rosto é da Garnier e tem um cheiro incrível a citrinos.

    O meu creme de rosto para o dia a dia é da marca Garnier, gosto mas não é algo maravilhoso.

    Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  2. Não conheço esta marca mas ando à procura de um creme de rosto alternativo ao que eu tenho. Para que idade é recomendado ? beijinhos
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas pelo que falas-te parece ser mesmo bom :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar tão bem dessa marca, tenho mesmo de experimentar!! Bom post, beijinhoo

    www.thewhiteeyebrow.com

    ResponderEliminar
  5. Já conhecia a origins embora não fisicamente, só pelas reviews da internet, estou super curiosa acho que me ia dar lindamente com os produtos deles.

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
  6. Já tinha ouvido falar mas nunca experimentei... fiquei super curiosa depois de ler a tua review. Beijinho *

    https://iispinklove.blogspot.com
    https://facebook.com/ispinklove

    ResponderEliminar

INSTAGRAM @catarina.matos.machado

© GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.