Novo, novo, novo!

11.06.2016


A verdade é que nem sempre tenho tido tempo para aqui vir escrever para vocês e dar-vos a minha opinião sobre algo, mostrar-vos alguma coisa que mereça a partilha, entre outros. Ora muito bem, conversas e desculpas à parte, o post de hoje é dedicado à partilha de algumas compras que fiz nos últimos tempos, nomeadamente no passado mês de Outubro. Vamos conhecê-las!

Paleta: Hourglass | Vestido: Zara | Sapatos: ASOS


Confesso que não foi amor à primeira vista este vestido da Zara, não achei que me fosse cair bem nem que me fosse favorecer, todavia, depois de o experimentar vi que estava inteiramente errada, além de ser super confortável, tem um padrão e um corte super bonito e girly.


Já estes sapatos/loafers, inspiração dos Gucci, encontrei-os após uma visita ao site da ASOS, e como estavam com uma promoção, achei que seria a altura ideal para apostar num novos visto os meus da Zara já terem dado mesmo as últimas. São bastante versáteis e fáceis de conjugar, aliados a uma qualidade relativamente boa, que mais poderia eu querer?


E por fim, mostro-vos o meu amor dos últimos tempos relativamente a maquilhagem, a mais recente paleta lançada pela Hourglass e de edição limitada. Apesar de ainda estar em fase de testes, confesso que me tem agradado imenso, super compacta, com uma qualidade irrepreensível e um packaging de louvar aos deuses, vale imenso o investimento.

Contem-me, têm apostado em boas peças para estas estações mais frias? Ou andam muito contidas no que toca a compras? 

4 comentários

  1. Gostei muito do vestido e dos sapatinhos *.* Eu ando numa de investir no roupeiro de outono/inverno :P
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  2. wow! adorei! :) que belas compras!

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. gostei imenso das comprinhas, ontem também fiz umas comprinhas boas :) beijinho

    https://iispinklove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. n sou grande fã dos sapatos mas de resto adoroooo!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

INSTAGRAM @catarina.matos.machado

© GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.