São três e valem por muitos, quais são?

11.15.2016

Muitas vezes dou por mim a pensar que existem tantos e tantos produtos de maquilhagem que tenho cujo reconhecimento é nulo, adoro-os e considero-os verdadeiras maravilhas, e realmente não consigo perceber o porquê de não serem falados, não consigo mesmo. Conseguem distinguir-se através do seu preço relativamente baixo e pela alta qualidade. 

Portanto, hoje, o objectivo é por-vos a par de três itens de beauté fantásticos que são inteiramente dignos de mais hype. Venham daí, vamos conhecê-los!



Bourjois 123 Perfect CC Cream (13 euros aprox.):
  • Como disse no meu Instagram (@glitternasnuvens btw) aqui à uns tempinhos, este CC Cream é amor completo e põe de lado tantas bases e produtos do mesmo género de marcas mais caras que é mesmo inacreditável ninguém lhe dar o devido valor. É tudinho de bom minha gente, a sua perfeição surge com a cobertura (leve a média), à sua capacidade de duração, já para não falar na sua textura super leve que nem se sente na pele.O único senão está mesmo associado ao facto de existirem apenas quatro tons disponíveis...Bourjois, vamos lá a mudar isso, sim?


The Balm Cindy - Lou Manizer (18 euros aprox.):
  • Outra maravilha que mora cá por casa, já faz algum tempo e que raramente ouço alguém a dar-lhe o devido crédito é o iluminador Cindy - Lou da The Balm, com um tom meio rosado meio pêssego, serve na perfeição para distintos efeitos e em nada fica a dever à irmã Mary - Lou. Costumo utilizá-lo tanto como blush topper, tanto como sombra iluminadora, e claro, como iluminador, e em nenhuma forma de utilização fico desiludida. Com o sheen que este produto tem, com a textura super amanteigada e com o seu poder de duração, realmente é-me difícil de perceber a falta de falatório à volta desta alegria. Venham mais assim, The Balm!


Sephora Batons (11 euros aprox.): 
  • Por último, falo-vos dos batons da Sephora na sua generalidade pois tenho imensos da marca de diferentes cores e de diferentes acabamentos e adoro-os a todos, for fact! Perfeitinhos com um cheiro super frutado e delicioso. Acreditam que muitas vezes os escolho em detrimento de outros bastante mais caros que tenho? Pois é, em nada ficam a dever a outras marcas e tem o plus de os que tem acabamento mais sheer conseguirem utilizar-se como blush. Do que estão à espera para os descobrirem nas lojas Sephora?
Também têm na vossa colecção produtos que deveriam ser mais falados? Partilhem comigo que produtos são esses!

Onde Comprar: Bourjois - ASOS, Look Fantastic, HQ hair, Perfumes e Companhia, Sephora e Hipermercados 
The Balm - Maquillalia, Look Fantastic

8 comentários

  1. Fiquei com vontade de experimentar o CC cream :)

    (porque é que eu tenho a sensação de que a tua cara não me é estranha?)

    ResponderEliminar
  2. Esse iluminador é maravilhoso! Tenho o Marie Lou, que tem um tom mais branco e adoro! Não o troco por nada!
    Beijinhos

    Denise de Assis
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. nao experimentei ainda nenhum, mas oiço maravilhas da bourjois!

    FLORE COCKTAIL

    INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Great post as always :)
    Kisses,
    Tijana

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  5. gostei imenso do post porque não conhecia os produtinhos, à exceção dos batons que são uma curiosidade minha (que acho que vou satisfazer até ao final deste ano). beijinho*

    https://iispinklove.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/ispinklove

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho a Cindy e adoro!! :D
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  7. ando com uma enorme vontade de experimentar os batons da sephora :P
    xo, Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar

INSTAGRAM @catarina.matos.machado

© GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.