Alguns essenciais de Inverno | Beleza

1.11.2017

Com o tempo gelado que se faz sentir e que parece que veio para ficar (eu pessoalmente não me posso queixar pois adoro temperaturas baixas) alterei a utilização de determinados produtos em detrimento de outros, isto porque a minha pele assim o exigiu e convínhamos dizer que faz todo o sentido.

Hoje, mostro-vos alguns daqueles que considero estarem a ser itens essenciais neste Inverno, para mim.


A palavra de ordem para mim, a nível de skincare tem sido mesmo: hidratar. Tenho apostado em dois elementos que sinto fazerem a diferença pois conseguem dar um boost de vitalidade ao meu rosto fenomenal, de salientar:
  • O Starting Over da Origins. Já aqui vos falei de um creme desta mesma marca e sem dúvida que são excelentes, este em especifico é anti-envelhecimento para a zona dos olhos, e nesse sentido não vos consigo dizer (ainda) se estará a ter efeitos ou não, mas a nível de conseguir com que uma das zonas mais desidratadas que tenho fique macia ao que toque, hidratada e luminosa q.b, posso-vos dizer que sim que tem conseguido. É bastante espesso este creme e não tem um cheiro particular que se destaque, apenas vos digo que valeu cada cêntimo pois tem se portado lindamente.

  • Em tamanho travel size, da Estée Lauder, a máscara Revitalizing Supreme é um have sem dúvida, para quem procura mimar de forma intensa a pele e deixa-la harmoniosa, sedosa, iluminada e com aquele aspecto saudável que todas nós gostamos.
Nos lábios, é simples isto porque, não sou rapariga de andar sempre com estes mega secos, portanto, batons líquidos de acabamento mate e de cores mais escuras ou neutras são uma aposta presente nestes dias, de ressaltar:
  • Os Cream Lip Stain da Sephora que têm aquilo que exijo neste tipo de produtos, duração e confortabilidade, para não falar da imensa quantidade de cores existentes que chegaram recentemente à gama!
Por fim, os pós super matificantes, nesta altura do ano foram colocados de lados pois passei a utilizar de forma muito subtil e apenas na Zona T um pó que me fixe toda a maquilhagem, tenho tido assim, um melhor amigo chamado de:
  • Mineralize Skinfish da MAC que faz imensamente bem o seu trabalho. Não o considero mesmo nada pesado, quando claro está, utilizado com mão-leve. 
Conhecem algum destes produtos? Partilhem comigo alguns dos vossos essenciais de Inverno, a nível de beleza!

10 comentários

  1. Eu nunca experimentei nenhum dos produtos que mostraste, mas os meus essenciais de Inverno são: um bom sérum, um tónico esfoliante e um hidratante labial! :P
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  2. Estou intrigada com essa máscara da Estée Lauder e com esse creme hidratante da Origins. Onde compras os teus produtos Origins? (Não tenho Sephora perto de onde moro :/)

    Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na look fantastic linda!Cá em PT não vendem Origins :/

      Eliminar
    2. Boa! Obrigada querida! Por acaso já conheço :), mas nunca procurei lá essa marca...tenho de investigar, sei que eles tem descontos incríveis!

      Beijinhos!
      Stephanie's Daily Beauty

      Eliminar
  3. Essa linha dos cream lip tem cores tão lindas! *-*
    Tenho mesmo de experimentar!

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro os Cream Lip Stain da Sephora e o Mineralize skinfisnish da MAC tb :) Vou pesquisar por esse creme de olhos que nao conhecia!
    Beijinho

    http:/anitaon.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. A very nice blog, congratulations for your work!!!kiss
    👌👌👌💚💚💚

    ResponderEliminar
  6. Ainda não conhecia esses produtos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Hello :) nunca experimentei nenhum destes produtos, nem conhecia.
    Obrigada pela divulgação :)

    ResponderEliminar

INSTAGRAM @catarina.matos.machado

© GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.