Beanies: a minha obsessão deste Inverno

1.06.2017


O titulo deste post deveria ser: vamos la tirar as teias de aranha a este blog, mas não, desenganem-se pois vou-vos falar da minha última obsessão: beanies, hell yeah!


Asos | Topshop | Oysho | Forever 21

Este Inverno tem sido bastante rigoroso no que toca a baixas temperaturas, é certo, e se há coisa que me mantém quente e me protege bem deste frio - não sei se com vocês acontece o mesmo - são aqueles pequenos acessórios típicos desta época: boinas, cachecóis, golas e claro beanies.

Confesso que nem sempre gostei destes últimos mas ultimamente tenho andado numa roda viva e totalmente apaixonada por eles, então para quem é fã de looks mais descontraídos e casuais como é o meu caso são sem sombra de duvida um verdadeiro: wear it!

Deixo-vos em cima com algumas sugestões dos que me têm piscado mais os olhos. E já só os quero a todos, sim?

Bom fim-de-semana!

4 comentários

  1. são super cutes! eu só tenho um, ainda me é um pouco estranho mas adoro :) beijinho*

    iispinklove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu adore! Tenho um simples preto que diz "Vogue" e tem sido minha melhor amiga nos dias mais frios :)

    Jessica | www.jessicaduartemua.com

    ResponderEliminar
  3. Com este frio é mesmo necessário, a sorte é que eles são super lindos! Adoro, já tenho uns 4 :P

    Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  4. No ano passado comprei uns gorros super fofinhos mas este ano não tenho sentido frio para os usar :) Esses são mesmo fofinhos

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar

INSTAGRAM @catarina.matos.machado

© GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.