Começar a semana com...

1.30.2017

O look de sábado, e diga-se de passagem que foi o único dia do fim-de-semana que esteve óptimo para dar aquela passeata pela cidade linda de Lisboa e descontrair um pouco. 



Estreei duas peças neste dia:o casaco, quentinho que só ele e com um padrão lindo e diferente de todos os sobretudos que tenho (um verdadeiro achado no saldos da Zara) mas que ainda assim, levou uns ajustes na costureira para ficar mesmo ao meu jeito e as calças, que foram amor assim que as vesti na H&M.

Nunca achei que fosse sair da minha zona de conforto com as skinny jeans, até porque não sou de todo magra e o medo de arriscar em peças que fugissem ao meu registo e me fizessem parecer muito mais gordita era grande, contudo confesso-vos que estou amar ver-me com calças mais larguitas, assentam imensamente bem no corpo e considero-as uma aposta ganha!



Casaco: Zara | Jeans: H&M | Ténis: New Balance | Mala e Lenço: Primark | Relógio: Casio | Óculos: Vogue 

Desejo-vos uma óptima semana!

8 comentários

  1. Gostei do look, bem descontraído:)
    Beijinhos*

    https://anitaon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estás linda ;)...e não és "gordita" nem "grandita" és super normal e bonita! Também pensava o mesmo sobre calças largas, acho que o troque é compensar com peças mais justas "form fitting" no resto do corpo, e fizeste isso na perfeição ;)

    Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  3. adorooo adorooo!! estas linda assim e gosto mais de ver esse tipo dealças ai do q se fosse skinny.

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito gira! Adoro o casaco :)
    Um beijinho grande*
    Novo blogue! Crazy Cat Lady

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do look :) Lisboa é sempre linda! Segui-te *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adoro o casaco e as calças ficam-te super bem!!

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar

INSTAGRAM @catarina.matos.machado

© GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.