Conforto e padrões da época

1.13.2017


A época das camisolas fofas e quentes está aí. Já com o Natal a sua chegada foi muito bem vinda, pelo menos da minha parte, e eu neste momento já não quero pensar em largar o conforto que sinto com cada uma das que tenho.


A par do conforto, padrões e cores são algo que não dispenso, nota-se pelas fotografias right?!

Nesta altura do ano é certo termos mais dias cinzentos e um pouco mais tristes, portanto, apostar numa peça que nos traga um pouco de cor e vida, faz todo o sentido para assim também, contrastar com o que habitualmente estamos acostumados a ver (cores mais neutras e escuras) e como na maioria das vezes opto por estar de jeans (qual quer que seja a sua cor) não tenho dificuldade em coordenar este tipo de sweater mais ousada (digamos) com esse elemento e com os restantes. 

Espero apenas que estes dias frios se mantenham para continuar a utilizar, sem um fim à vista, aquelas que são as minhas peças favoritas para esta altura do ano.

Também apostam no conforto e na diferença quando falamos de camisolas de Inverno? Ou tendem a manter-se mais discretas?

8 comentários

  1. Concordo plenamente, o conforto é crucial para mim e as camisolas de malha são sem dúvida as peças que mais uso nesta altura do ano!

    Gostei muito do teu blog, segui.

    Beijinho,
    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Na verdade com o frio é muito difícil sobrepor a moda ao conforto. Eu adorando moda como amo, quando vem o frio, o conforto domina, e para mim também opto por camisolas fofas e super confortáveis que me ajudam a manter quente durante estes dias terrríveis que temos tido!

    Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  3. Eu quero conforto acima de tudo, mas admito que nunca fui uma rapariga de muitos padrões e cores berrantes, por isso adoro cores e padrões mais discretos.
    O estilo monochrome é mais a minha onda =)

    Sophie // The Tomorrow at Dawn

    ResponderEliminar
  4. confesso que regra geral costumo ser mais discreta.
    obrigada pelos comentários no meu blog, ganhaste uma nova seguidora (:
    vais ver que vais adorar Barcelona, eu quero muito lá voltar !
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Aposto no conforto, mas confesso que sou bastante discreta.
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro malhas, especialmente, daquelas fofinhas como a branca das fotos.
    Já estou a seguir..
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Já aproveitei os saldos para me abastecer de mais malhas no meu armário! Adoro

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar

INSTAGRAM @catarina.matos.machado

© GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.