Paletas de rosto

1.09.2017

Paletas, paletas, paletas...de rosto tenho imensas! São sem sombra de duvida winner products, isto porque, geralmente por um preço mais simpático conseguimos experimentar imensas coisas: blushes, bronzers e iluminadores, já para não falar do quão praticas são. 

Se aqui há uns anos gostava de ter tudo em forma mais compacta e individual, actualmente não dispenso olhar, pegar e escolher uma paleta que em si já tudo tenha.


As marcas estão cada vez mais apostar neste tipo de produtos e eu estou adorar esta tendência, digamos.

A última, deste género, que namorei durante imenso tempo e muito sinceramente pensei que não iria nunca por lhe as mãos em cima (não fosse a Sephora francesa enviar para Portugal) foi a paleta de rosto da Becca e da Jaclyn Hill.



Ainda não lhe dei a atenção devida, é um facto, está novinha novinha, mas ando desejosa de poder fazer um make-up look super super glowy com ela, e de vos mostrar. Glow é sem dúvida a palavra que reina neste pedaço de tentação!

E vocês, também consideram que este tipo de paletas se têm tornado numa tendência? Têm alguma debaixo de olho?

5 comentários

  1. Tenho tantas de baixo de olho!! Ando a namorar as paletas do Marc Jacobs, da Tarte e claro os da Hourglass (ambient light! ahh).

    Tens por favor de fazer um post sobre compras online na Sephora francesa!
    Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  2. É linda essa paleta, compreendo a tua paixar por ela.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que paleta lindaaa! Ando a adorar paletas deste género, que tenha tudo!
    Gostei muito do teu blog, já estou a seguir! *
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu també prefiro paletas ao invés de blush, sombras e afins unitários :)
    Essa paleta é linda! Eu ando a namorar algumas paletas, como por exemplo da Tarte!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. Olá, gostei bastante das tonalidades :)
    * já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

INSTAGRAM @catarina.matos.machado

© GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.