E para a Primavera... | GLITTER NAS NUVENS

UM DIÁRIO AO SABOR DA BELEZA

E para a Primavera...


Nada melhor que começar a semana com um post sobre umas pequenas compras que fiz pelo site da Zara e uns ténis que recebi de prenda do meu namorado e que vieram da ASOS. No instagram mostrei só a caixa, género de spoilerbtw já me seguem por lá? procurem por @glitternasnuvens, com certeza que me vão encontrar, anyway, e hoje mais em detalhe mostro-vos as novas peças que vieram morar para o meu armário, à espera de dias mais quentes e cheios de sol para serem utilizadas.

Reebok Classics GL6000 | T-shirt lantejoulas | T-shirt estampada | Túnica Vichy com folho


Sou a fanática dos ténis, utilizo-os imenso, tanto do dia-a-dia para o trabalho como em ocasiões mais especiais, logo, este tipo de prenda é sempre bem vinda. Estes GL6000 da Reebok, com uma cor super neutra e com alguns apontamentos em rosa muito girly girly vieram super a calhar, além de que me fazem imenso lembrar os que utilizava quando tinha aí os meus 10 anos. 
Todas estas marcas de desporto que outrora pareciam já estar esquecidas estão agora a voltar com os modelos mais clássicos e eu estou achar o máximo, só demonstra que realmente a moda é cíclica (nunca dúvidas disso tive). 




Já confessei aqui ser uma apaixonada pelo Inverno, contudo, e com as lojas do costume a encherem-se de peças tão mimosas para a nova estação ando super derretida para que esta chegue. Aposto sempre em peças leves e práticas (essenciais do meu armário) para o tempo mais quente e estas duas t-shirts da Zara são um bom exemplo disso.


Quanto a esta Túnica Vichy linda e perfeita que só ela, também da Zara, admito que tive um certo receio que não se ajustasse ao meu corpo da melhor forma, mas assim que a experimentei todas essas dúvidas se dissiparam rapidamente. Muito confortável, com um padrão que me anda a conquistar e bastante trendy para a Primavera/Verão. Fico, desta forma, a torcer para que os dias mais quentes regressem e em força! 
11 comentários on "E para a Primavera..."
  1. Olha que eu também sou uma apaixonada por tudo Inverno, mas também já estou ansiosa pela Primavera/Verão, há imensa coisa linda nas lojas em tons pasteis (meu favorito!) ;)

    As sapatilhas fazem mesmo lembrar de algo que tinha quando era nova, são muito giras (tens um namorado com muito bom gosto/ ou que te conhece super bem!).

    Muitos Beijos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  2. Eu comprei uns calções com o padrão da tua túnica e adoro!! :D Para além de estilosos, ficam-me super bem e também os comprei na Zara.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  3. adorei os ténis (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. gosto tanto da tshirt com a bandana e a camisola vichy <3

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também sou uma rapariga de ténis, só mesmo se me "obrigarem" é que os troco por outra coisa. Esses são mesmo giros! Beijinho,
    review: vichy para cabelos oleosos // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  6. Também tenho já algumas saudades do calor e do céu limpo, apesar de me ter apercebido no final do ano que passou que sou uma pessoa de chuva! ADORO CHUVA.

    Quanto às peças, são mesmo um chamativo para os dias de mais sol :)

    Beijinho *

    http://cristiana-tavares.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Ando tão desligada de compras de roupa :( Mas este teu post já me fez abrir o site da Zara... hihi

    ResponderEliminar
  8. Que peças lindas, amei as camisolas são perfeitas. Adorei tudo =)
    Beijinhos querida**
    Já te sigo também =)

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar