GALifornia baby!

2.09.2017

Tenho imensos blushes (mais do que devia), já partilhei por aqui que são a minha perdição neste mundo da maquilhagem, e os da Benefit Cosmetics moram cá quase todos, cada um tem a sua merecida atenção e amor, sou uma rendida a estas caixas mágicas. 

O lançamento de um novo blush por parte desta marca super querida para mim, é sempre um entusiasmo, sinto que não falham neste género de produtos: ilustrações sempre de topo, apetecíveis (aos olhos pois está claro) e conteúdo que não desilude - for fact! E este novo membro da família - GALifornia - não poderia ser excepção, right


Com uma certa inspiração vintage, muito a fazer lembrar as GAL´s californianas dos anos 70, com os seus longos cabelos e com aquele glow lindo no rosto, esta é uma caixinha que é verdadeiramente divertida e que transmite bastante bem a beleza e a vibe dessa época



A marca descreve a cor como sendo um rosa com um toque dourado cintilante, e eu não poderia estar mais de acordo, acrescento apenas que tende um pouco para o coral, mas só um pouquinho. É muito soft ao toque, leve na aplicação e minha gente, não há erro, é neste pormenor que muitos blushes desta marca ganham, para mim, a outras tantos: não é demasiado pigmentado, garanto-vos que vai ser muito difícil com este produto exagerarem na quantidade e parecerem o oposto do que pretendem, para além de durar que se farta, sem desvanecer. Well done Benefit! E sim, até com o olfacto esta caixa vos vai conquistar: toranja e baunilha, parece-vos bem? 


Na imagem podem ficar com uma noção de como o GALifornia fica aplicado e não posso fechar este post sem deixar de dar pontos, muitos pontos para a marca de cosméticos mais simpática, que mais uma vez acertou em cheio e em cheiro

Temos aqui fãs da Benefit? Que acharam deste novo GALifornia? Já o têm? 

Onde Comprar: Boutique Benefit no Chiado - Lisboa ou na Sephora. 
Preço: 35 euros aprox.

6 comentários

  1. Este blush em particular ainda não conhecia, mas em geral gosto muito da marca. E esta embalagem é giríssima! :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
  2. Tenho muita muita mas muita pena em dizer que não tenho NADA da Benefit! :( Mas estou farta de ouvir bem deles e os produtos deles são realmente lindos de morrer, e esse packaging!!

    Está super linda!!! O blush está super lindo, como uma espécie de "glow from within"...adoro!!

    Quero esse blush ;)
    Beijos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  3. Adoro blushes e os da Benefit são sem dúvida os meus favoritos, tenho a paleta de blushes e foi o melhor investimento de sempre. Duram o dia t-o-d-o!!
    Estou muito curiosa por ver esse ao vivo, e parece-me que não vou conseguir resistir :P
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. por acaso é a cena de maquilhagem que menos uso mas adoroo sempre as embalagens :P

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ai, quem não gosta?! Está super giro e a embalagem super vintage. Não o tenho mas quero-o! Eheheh :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

INSTAGRAM @catarina.matos.machado

© GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.