Três mimos que precisam de experimentar!

2.01.2017

São realmente imensos os produtos de que vos falo e bem. Sou daquelas raparigas que sim, pesquisa imenso pensa e volta a pensar se vale mesmo a pena adquirir determinada coisa, por mais barata que seja. Vivemos tão rodeados de oferta, que se o nosso filtro enquanto consumidores não estiver bem apurado desatamos a comprar tudo o que precisamos e não precisamos,e não é bem isso (nada disso) que acho necessário. 

Tenho poucas coisas de que me arrependo de ter comprado e que realmente recomendá-las nem pensar - fact! Aliás, até vos digo que conto apenas com uma mão essas poucas coisas.

Voltando ao tema deste post, penso não vir tarde se vos falar hoje de três coisinhas que adoro de paixão e que me cativaram logo assim à primeira, bam! Portanto, venham daí conhecê-las!



Pure Seduction Fragrance Mist - Victoria´s Secret ( 20 euros aprox.):
  • Quando vi a circular pelas redes sociais que o continente na época do natal andava a vender produtos (de forma muito limitada na variedade) da VS corri para lá (não foi bem assim, mas poderia ter sido), anyway, não pude deixar que este facto me passasse ao lado, como tal, trouxe comigo um creme de corpo e este fragrance mist e que loucura de aroma: doce e floral ao mesmo tempo, cativante! Uma verdadeira sedução, é assim que a marca o descreve e eu não poderia estar mais de acordo! Com apenas o senão da sua duração no corpo ser um pouco limitada( duas horas mais coisa menos coisa) but hey, who cares? I don t! 


Snow Fairy Gel de Duche - Lush (25 euros aprox.):
  • Nunca eu tinha sido tão ponderada a comprar um gel de duche, este Snow Fairy da Lush, em particular, devido ao preço. Mas a verdade é que só ouvia maravilhas desta alegria e já estava mais que na hora de experimentar para formar a minha própria opinião. E juro, aqui, a pés juntos que é tudo o que dizem de bom e muito mais. Aroma perfeito a pastilha elástica e marshmallow, que perdura na pele de forma suave não sendo preciso utilizar muito, um pouquinho é o suficiente para ficarem perfumadas e hidratadas q.b. Estou rendida! Esta maravilha é de edição limitada, só sendo possível adquirir na época natalícia e eu cá não me importo minimamente! Acho até que torna este produto mais especial e característico da época! 


Base Vitalumière Aqua - Chanel  (37 euros aprox.):
  • Esta base, ai esta base da Chanel, Vitalumière Aqua, quem nunca ouviu falar? Das melhores que já utilizei: Super leve, nem sinto que a estou a usar, funde-se muito bem com a pele, tem um acabamento dewy e cobertura que considero leve a média. Tudo o que procuro num produto deste género! Mesmo tendo a pele mista, sinto que realmente funciona bastante comigo e não, não chego ao fim do dia a parecer uma bola de espelhos pois aplico um pouco de pó na zona T e está feito. Experimentem, sem medos, mesmo que achem que não é a mais adequada ao vosso tipo de pele, vão-se surpreender, com certeza, pela positiva! 
Têm produtos que recomendariam sem pensar duas vezes e que também vos conquistaram à primeira? Partilhem comigo quais são eles!

Onde Comprar: Victoria´s Secret - Loja Aeroporto de Lisboa ou Hipermercado Continente | Lush nas respectivas lojas da marca - Oeiras Parque, Amoreiras ou online aqui | Chanel - Perfumarias como Sephora, Perfumes e Companhia e Marionnaud.

5 comentários

  1. Já há imenso tempo que quero experimentar essa base da Chanel, mas raramente encontro a cor mais clara à venda em Portugal. Qual o tom que usa?

    Beijos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  2. Olá princesa!

    Por acaso também fiquei meia doida quando soube que havia uma banca dedicada à VS, mas acabei por não comprar nada =(!

    Relativamente a essa base da chanel confesso que sou uma grande fã e confirmo o quão leve e maravilhosa ela é! É daquelas bases que vale cada cêntimo.

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar
  3. ai adorava experimentar essa base! essa e a born this way da too faced :)

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. OMG os body spray da Victoria's Secret são mesmo deliciosos, não são? :D

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar

INSTAGRAM @catarina.matos.machado

© GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.