Batons que chegam com as flores

5.15.2017


A verdade é que nem vou perder tempo a escrever sobre a minha ausência aqui do blog, tenho mais é que aproveitar e escrever sobre o que realmente interessa. 

Com a chegada da Primavera, do céu limpo, do tempo mais ameno chegou a altura de dizer adeus, ou um até breve, aos tons mais escuros, quer seja na roupa, quer seja na maquilhagem, já só quero é usar cores mais ousadas e mais leves para refrescar um pouco e combinar com os dias de sol fantástico que têm estado.

Reuni, assim, três batons que se adequam bem a esta estação do ano, linda e cheia de encanto, uma espécie de favoritos, se assim lhe quiserem chamar. Batons de diferentes cores, diferentes fórmulas, e diferentes marcas prontinhos a serem falados por aqui, vamos lá!

Da esquerda para a direita

Pure Color Envy Lipstick na cor 310 Potent - Estée Lauder ( 30 euros aprox.):
  • Um nude bem lindo a puxar para o rosa-coral de alguma forma, e que grita Primavera. Na primeira passagem ele fica praticamente opaco e é bem cremoso. Tudo bem, não dura horas a fio, mas por favor, quem não gosta de pegar numa embalagem destas super luxuosa e reaplicar algumas vezes ao dia...quase que me esquecia de vos dizer, mas o cheiro destes batons é bem semelhante aos batons da MAC, uma espécie de baunilha. Opção bem confortável e viável se em plenos dias de calor não quiserem apostar numa cor vivaça. 
Rouge Pur Couture na cor 17 - YSL ( 30 euros aprox.):
  • O verdadeiro laranja-coral, que vive num packaging maravilhoso e a que a YSL já nos habitou, prontinho a saltar para as nossas nécessaires nos dias mais quentes. É bastante hidratante e possui um acabamento sheer, agradável de se colocar e usar, contudo, não tem uma durabilidade espectacular, sem que isso, na minha opinião seja um senão. Funciona muito bem no dia-a-dia e de forma muito suave. 
Rouge à Lèvres matte na cor R29 Fascinate - Sephora (10 euros aprox.)
  • Já aqui falei da minha adoração pelos batons da Sephora (sem serem os tão aclamados batons líquidos matte), acho que a marca para além desses tem um grande variedade de cores e fórmulas que conquistam mesmo. Falo-vos hoje, em especifico, de um batom que vibra sol e calor, um rosa fuschia de acabamento matte que é do mais confortável e duradouro que tenho. Saem de manhã com este batom aplicado e, minhas senhoras, voltam à noite a casa, não digo com ele intacto mas quase isso, já para não falar do cheiro incrível a fruta que estes batons têm. Para quem gosta de arriscar: é a opção.
Swatches

Quais os vossos tons preferidos de batons para esta época do ano? Também têm tendência a esquecer de imediato os tons escuros e secos de Inverno assim que vêm o calor a chegar? 

Onde Comprar: Estée Lauder - Sephora e  Perfumes e Companhia | YSL - Sephora, Perfumes e Companhia, Primor (online aqui) | Marca Sephora - Perfumarias Sephora

3 comentários

  1. Obrigada pela visita e comentário, já estou a seguir o blog :)

    Adoro cores mais alegres, os batons têm cores lindas, são a cara do verão! Os meus preferidos são do YSL e o da Sephora!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As cores são lindas, adorei todas mas a minha preferida é a primeira.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Batons... uma das minhas maiores loucuras! Essas cores são lindas e são cores apetecíveis para esta altura.

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar

INSTAGRAM @catarina.matos.machado

© GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.