Combinações perfeitas

7.03.2017

Lisboa e sábados de manhã, cheios de sol, combinam muito comigo. Gosto sempre de percorrer as míticas ruas da minha cidade, e aproveitar ao máximo cada momento e cada recanto da linda Lisboa. 



vibe do Verão já me contagiou e já só quero por de lado as calças e andar todos os dias de vestidinhos frescos, calções e saias. E se o ano passado andei à procura da saia de ganga perfeita, este ano foi o ano em que a encontrei. Encontrei duas até, mas confesso que a que usei este sábado é a minha preferida, não só pelo conforto mas também pelos detalhes que apresenta como os bolsos e botões à frente. 

A blusa branca é uma compra destes saldos, que irei falar mais para a frente aqui no blog, é daquelas peças que surpreende quando vestimos pois é extremamente fácil de conjugar, muito leve, trendy e girly, gosto muito. 


Blusa e Saia: Mango | Lenço: Primark | Mala: Zara | Relógio: Casio | Óculos: Marc Jacobs

E nos meus pés jamais poderiam faltar os Gola, sinto que vão ser os ténis que mais me vão acompanhar nesta estação.

Boa semana!

3 comentários

INSTAGRAM @catarina.matos.machado

© GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.