Navegando pelos saldos

7.07.2017

Blazer e calções: Zara | Blusa e Sandálias: Mango | Mala: Furla | Colar: Bimba y Lola

Quase, quase a terminar esta semana, e Verão já se sabe que, pelo menos por estes lados, é sinónimo de férias e também, claro está, de saldos que merecem sempre uma certa consideração no que toca a acrescentar ao armário aqueles básicos e aquelas peças-chave(blazers por exemplo). 

Não sou muito de apostar em tendências nestas épocas, salvo raras excepções, mas este ano estou adorar este padrão vichy e os folhos, muito a fazer lembrar a minha infância e um pouco da adolescência até. 

Confesso que não corri para os saldos, nem das lojas fisicamente ditas nem online, isto porque não tinha nenhuma peça especifica debaixo de olho, mas se estes calções da Zara e esta malinha a tira colo da Furla viessem morar para junto de mim, o quanto seria eu feliz...bem, na verdade seria feliz com todas estas peças, quase todas, visto a blusa já a ter...oh well, sonhar não custa!


Que tal de saldos por esses lados? Já se aventuraram muito?


Bom fim-de-semana!

5 comentários

  1. Para aproveitar os saldos, ainda só comprei para o meu piolho.
    http://padaandluda.com/

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindo a sugestão de look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Já aproveitei os saldos e trouxe um casaco lindo lindo lindo por 16€ e ele custava 60€, por tanto :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  4. Ainda não comprei nada nestes saldos mas tenho que me aventurar!

    GIULIETTA

    ResponderEliminar
  5. Ainda não espreitei os saldos, mas sei que não vou resistir à tentação durante muito mais tempo haha! :D
    Obrigada pelo comentário! Segui o blog <3

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar

INSTAGRAM @catarina.matos.machado

© GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.