Maquilhagem para usar e cheirar por mais!

9.18.2017

Após uma ausência de umas semanas aqui do GLITTER e das restantes redes sociais, estou de volta, devagarinho, mas de volta. Por vezes o tempo não é muito, assim como a inspiração e acabamos por nos afastar para depois regressarmos e retornarmos ao nosso ritmo...faz parte não é? Moving on...

Já tinha comentado que tinha saudades de escrever sobre maquilhagem, e por isso, não estranhem que as próximas publicações por aqui sejam sobre essa temática mesmo. 

Há uns dias, dei por mim a limpar todos os produtinhos de maquilhagem que tinha: verifiquei datas de validade, cheiros, texturas,etc. ora e no meio disso tudo, consegui perceber que cada vez mais a maquilhagem está cheirosa, isso mesmo, leram bem: cheirosa! 
Lembro-me de ser pequena e mexer nos batons e lápis de olhos da minha mãe e na altura achar que tinham uma essência um pouco desagradável, ora, e se isso antes era muito comum, actualmente esqueçam! Esse padrão está a cair em desuso, cada vez mais os nossos batons, sombras, blushes, bases e tudo mais até pelo olfacto nos conquista...há realmente um factor extra quando assim é, e não pensem, não fiz batota nem me enganei (não estamos a falar de perfumes) vou mesmo só falar-vos de três produtos de maquilhagem cujo cheiro é tão bom que comê-los seria pouco, pouquíssimo! Vamos a isto!



Base Healthy Mix - Bourjois (19 euros aprox.): 
  • Se vos disser que estava para experimentar esta base aos anos muito provavelmente não vão acreditar, but yep it´s true! É bem conhecida e bem cotada por muito boa gente, apesar de já ter levado umas pequenas transformações a nível de embalagem e a nível de fórmula (segundo a marca) desde que foi lançada. Por ser uma base que contem na sua composição propriedades de frutas apenas tinha que cheirar bem, certo? O cheiro frutado não passa despercebido, e convenhamos dizer que em nada é artificial, super yumi mesmo! Facilmente a poderia vir a confundir com um iogurte liquido de tutti-frutti...não fosse eu não ser assim tão distraída e a embalagem ser efectivamente diferente! Gosto e muito! 


Blush Papa don´t Peach - Too Faced (30 euros aprox.):
  • Mas que seria deste post sem mencionar pelo menos um, um único produto da Too Faced? confesso que não tenho nada da linha de chocolate, mas calhou me a sorte grande quando adquiri este blush da linha irmã (digamos assim), pois tem um cheiro hiper doce de pêssego...deliciosamente delicioso! De notar que sim é um aroma intenso, q.b vá, mas nada enjoativo atenção. Rapidamente vão perceber que têm em mãos um produto fantástico com um aroma ainda melhor! Porque não há como ficar indiferente aos pêssegos mais docinhos no mundo da maquilhagem!


Batons Clássicos - Inglot (11 euros aprox.):
  • Ao contrário de imensas raparigas, bloggers, youtubers and so on, não considero os batons da Mac Cosmetics o top dos tops, acho que há marcas que conseguem ter uma qualidade muito muito semelhante e praticar preços mais amigáveis, já mencionei várias vezes os da SEPHORA, contudo e desta vez, não poderia deixar de lado os da INGLOT. Aparte do quanto são óptimos, têm uma fragrância ainda melhor! Gomas frutadas, talvez seja a melhor descrição que vos posso dar do cheiro destes batons! Inteiramente delicioso o processo de os aplicar e muito mesmo muito difícil de lhes resistir!

E a vocês, agrada-vos o cheiro na maquilhagem ou incomoda-vos? Que produtos de maquilhagem vocês acham que têm a melhor fragrância?

14 comentários

  1. Eu cada ve mais estou apaixonada pela marca Inglot, comecei recentemente a usar e estou viciada!
    A mim não me incomoda o cheiro na maquilhagem desde que não seja muito forte.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro o cheiro dos produtos da Too Faced, de todos os produtos que tenho os da Too Faced são os que têm um cheirinho mais apetitoso. Sempre que abro uma das minhas Chocolate Bar ou a minha Sweet Peach Glow - jesus é maravilhoso!

    Carolina's Makeup Life

    ResponderEliminar
  3. O batom é mesmo giro!! Usava na boa no dia a dia...

    Passa pelo blog e deixa a tua pergunta acerca do regresso às aulas!

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/q-regresso-as-aulas-facam-as-vossas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Os produtos da Too Faced cheiram mesmo bem.
    Adorei as tuas fotografias <3
    Beijinhos

    Novo Vlog: https://www.youtube.com/watch?v=XcpQXprvPr0&t=333s

    ResponderEliminar
  5. Aiiii que blush lindo :o
    Mas fiquei curiosa com tudo, confesso. Mas a embalagem desse blush é linda demais *.*
    Get Up, Makeup

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro um produto cheiroso especialmente no que toca ao cuidado do rosto.
    Blog | Instagram | Twitter | Tumblr | Pinterest

    ResponderEliminar
  7. Por acaso oiço muito falar desses produtinhos aqui pela blogesfera, mas nunca experimentei nenhum...
    As fotos ficaram cute's.

    *XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  8. Eu não sou muito de ligar aos aromas dos produtos, mas não sei porquê adoro o cheiro do Hervana da Benefit. Também tens, certo? :)
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  9. eu agrada me mas nao muito em bases! tive que deixar de usar uma da kiko por causa do cheiro :/

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Os produtos da Too Faced têm sempre um cheirinho delicioso ahah
    Fiquei super curiosa quanto aos batons da Inglot. Nunca experimentei nada da marca
    Beijinho!
    O Blog da Sofia

    ResponderEliminar
  11. Não sei porquê, mas prefiro manter-me longe de bases! Acho que... nem sempre ajudam a melhorar a qualidade da pele! Mas gosto muito desse baton! <3
    www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Esse batom parece lindo e a base deve ser muito boa!! Segui o blog...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/my-favorite-watches.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

© GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.