Já conheces a FRUTARIA?

10.08.2017

Para começar tenho que vos dizer que já andava com vontade de experimentar um spot diferente em Lisboa, com um conceito diferente, fora das linhas habituais. Sinto que sim, têm surgido imensos espaços giríssimos ligados à restauração na Capital mas seguem em muito os passos uns dos outros é tudo demasiado similar e foi aí que a FRUTARIA se distanciou na minha opinião, e foi realmente o que me fez querer visitar esta "nova" abertura numa rua tão badalada e tão central da nossa linda Lisboa.





Como se costuma dizer: “aqui nada foi pensado ao acaso” e eu por mim não poderia estar mais de acordo com esta máxima, digamos assim, que se aplica e bem à decoração deste espaço. Com uma apresentação meio rústica-meio moderna, com bastantes detalhes em madeira, cestos de frutas e flores, tudo muito a fazer lembrar uma frutaria super tradicional de bairro, que aconchega e conquista logo à primeira. 




A conquistar e a marcar pontos, muitos pontos, esteve também a refeição, mas que óptimo pequeno-almoço! Optámos por deixar o brunch para trás, e cada um ao seu gosto foi namorando o menu e acabámos por nos decidir: o meu namorado pelo chocolate quente e panquecas de morango com molho de chocolate, eu pelo sumo de cenoura com gengibre e ovos escalfados com abacate e queijo feta, não podíamos ter escolhido melhor: tudo no ponto, servido com muita simpatia e atenção. 

Eu fiquei tão satisfeita que já nem consegui beber o sumo até ao fim e prontamente o staff perguntou se queria levar o sumo para ir bebendo...agradeci de imediato! São realmente estes detalhes que fazem a diferença, acreditem! 


Com uma forma muito vitaminada de se apresentar e contagiar, só tenho que aplaudir e convidarmos a visitarem a FRUTARIA mais cool de Lisboa! 

Rua dos Fanqueiros, 269, Baixa, Lisboa
Custo para duas pessoas:
20 euros (aprox.)

9 comentários

  1. O lugar é muito giro, gostei muito da decoração e a comida tem muito bom aspecto.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A comida tem tão bom aspeto e o lugar é incrível!!
    Beijinho

    http://marianageary.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. parece delicioso, além de giríssimo! :D hei de lá ir!

    http://barbarareviewsbooks.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Preciso de me mudar para Lisboa...há lá coisas lindas e interessantes. Adorava que abrisse algo assim por Coimbra ou simplesmente aqui no centro. Parece tudo impecável! e com muito bom aspecto ;)

    Beijos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  5. Que espaço giro, quando voltar a PT tenho de visitar sem dúvida :)

    ResponderEliminar
  6. OMD essas panquecas devem ser vida!! Adorei as fotos e o espaço parece ser lindo...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/zaful-wishlist.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  7. R: Sem dúvida! Nunca mais chega aquele tempinho bom para usarmos os casacos, botas, cachecóis! Também gosto desses vídeos eheh
    Quanto a este sitio giríssimo que nos apresentaste: w.o.w! Fiquei tão curiosa! Parece ser tão mimoso e sem dúvida alguma diferente do habitual.
    Beijinhos


    http://lostin-thestatic.blogspot.pt /

    ResponderEliminar
  8. aiii a comida tem tao bom aspeto!!além disso a decoração são logo mais dez pontos eheh
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

INSTAGRAM @catarina.matos.machado

© GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.