Tons que conquistam

12.26.2017


Passadas algumas épocas festivas tal como o meu aniversário no início do mês de Dezembro e como o Natal, venho-vos mostrar alguns presentes que vieram de mim para mim. Ninguém melhor que nós para sabermos realmente aquilo que queremos, apesar do factor surpresa ser deixado um pouco - muito - para trás...but who cares?

Os tons mais frios e os nudes são de facto o que aqui vão poder encontrar e o engraçado é que sempre foram tonalidades das quais eu mais me afastei durante as épocas mais frias do ano, não porque não me sentisse confortável em usá-las mas porque sempre me identifiquei mais com padrões e cores mais vivas e ousadas, até mesmo e mais com o preto a cor mais clássica desta altura...mas nada como sairmos, por vezes, da nossa zona de conforto! Vamos lá conhecer, o que afinal tanto me conquistou e porquê!


Batom Nicki Minaj - Nicki´s Nude (acabamento Amplified) - Mac Cosmetics (19 euros aprox.):
  • Não sou fã da Nicki Minaj, nem por sombras, mas se a Senhora lança uns batons todos catitas com uma marca que aprecias, porque não espreitá-los? E ainda bem que o fiz...ora, precisar mesmo no sentido de precisar do batom eu não precisava mas vamos lá a ser sérios - tentar - porque uma rapariga nunca mas nunca tem batons a mais, são sempre todos precisos e diferentes! - e é assim a minha história com esta preciosidade, com menos dramatismo, claro. E porque os nudes/rosas suaves me passam quase sempre ao lado, resolvi apostar no Nicki´s Nude para sair um pouco da minha zona segura, e não é que encontrei um batom mais que essencial para mim? Super suave, hidratante e a cor pode ser construída rapidamente em duas ou três passagens, que mais posso eu querer?


Sweater Pérolas - Zara (18 euros aprox.):
  • Vi esta Sweater na loja e não dei nada por ela, o que apenas me chamava a atenção eram sem dúvida as pérolas (tendência que adoro) e o toque suave que esta tinha, porque a cor era um big no no mas porque achei que lhe devia dar a devida oportunidade assim o fiz, lá fui eu vesti-la...e que grande: "vou levar"! Super confortável e fácil de conjugar com outras peças que tenho, já para não falar do quão feminina e elegante acho que é. Tão perfeita que só ela!



Botins de Camurça - Loja Local (40 euros aprox.):
  • Confesso que já andava a desesperar por uns botins novos mesmo ao meu estilo. Andei inclinada para uns da Zara mas o salto que tinham e o facto de já só haver online deixou-me um pouco reticente, acabei por numa ida a uma loja local encontrar estes, e mais uma vez numa cor muito pouco improvável muito pouco ao meu estilo...mas isso já percebemos, right? O formato e a simplicidade convenceram-me na totalidade e já cá moram. Resta-me agora apostar num protector de camurça para não os danificar durante a chuva, sugestões?

8 comentários

  1. Adorei a cor desse natom.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A cor do batom é linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adorei a cor do batom!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro a camisola!! É linda...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/12/zaful-bordeaux-and-pearls-review.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

© GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.